Antonella
Acordo com Matteo ainda do meu lado viro de lado e pego meu celular vejo que já ainda é de madruga , resolvo ligar para Estefan no primeiro toque ele já atende.
-Antonella isso são horas de ligar-.
-só liguei para falar que estou aqui no Matteo-.
A linha fica muda por alguns segundos até ele voltar.
-Boa garota já sabe o que fazer, nos encontramos mais tarde-.
Ele desliga o celular e olho novamente as horas ainda são três da manhã e volto a me deitar aconchegando-me mais perto de Matteo o sinto passar os braços em mim depósito minha cabeça em seu peito e volto a dormi.
Quando acordo novamente já está bem claro me sento na cama me espreguiçando e olho para frente encontro Matteo saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura confesso até que ele ainda é bem gostoso de quando nos conhecemos ele me da um leve sorriso e se aproxima colando seus lábios nos nos meus e o beijo de volta .
Passamos a manhã toda juntos até depois do almoço quando retorno para meu apartamento chegando já encontro um Estefan ansioso me esperando o conto todos detalhes da noite.
-então nela, agora que essa parte do plano funcionou, você vai ter que ficar na cola dele todo passo que eles derem teremos que saber.-
-sim, isso eu sei mas por enquanto acho que eles não estão planejando nada, mais tarde irei na casa de meu anunciaremos sobre o bebê e tentarei extrair algumas informações-.
Me levanto e vou para meu quarto e faço minhas malas para retorna a casa de Matteo depois de tudo pronto vou embora. Chegando lá não o encontro e um dos seguranças me enformam que acabara de sair ele me ajuda com minhas malas e começo a arrumar minhas roupas no closet e pensar que jurei nunca mais voltar aqui. Depois de tudo arrumado desço para cozinha à procura de algo para comer e encontro Matteo chegando. -você já voltou-.
-sim, já faz um tempo-.
-ótimo, precisamos nos aprontar para o jantar com seus pais-. Aceno em concordância mas antes vou até a cozinha procurar por algo para comer faço um sanduíche e pego um pouco de refrigerante na geladeira depois de sentir satisfeita vou para o quarto me arrumar levei alguns minutos para ficar pronta desço do quarto e o encontro me esperando na sala de estar .
Não demorou muito para chegarmos a casa de meus pais que junto de meus irmãos já estavam nos esperando para jantar e me surpreendo em encontrar Estefan lá também que me olha com olhos divertidos por saber exatamente o que estou fazendo, o jantar foi todo em silêncio então voltamos para sala de estar aonde anuviamos sobre a chegada do bebê que surpreende a todos até mesmo Estefan faz cara de surpreso.
Deixo todos na sala e vou até meu antigo quarto utilizar o banheiro achei melhor vim aqui e mais afastado de todos mas antes mesmo de fechar a porta do quarto Estefan entra como um doido atrás de mim. -vejo que nosso plano está dando certo, rsrsrsrs, a família perfeita está completa-. Reviro meus olhos com sua afirmação é vou para o banheiro fazendo meu xixi terminando volto para o quarto encontrando Estefan deitado na minha antiga cama. -você sabe qual próximo passo agora né.-
-sério você quer falar sobre isso agora.-
-Antonella agora que começamos não tem como voltar.-
-sim eu sei-.
-você está envolvida até o pescoço nisso boneca e estamos a um passo de destruir tudo-.
Antes mesmo de abrir a boca novamente minha mãe para minha alegria entra no quarto preocupada com meu sumiço, e juntos voltamos lá para baixo olho Estefan de lado e vejo um sorrisinho se forma em seus lábios eu me sinto como uma peça de xadrez em suas mãos só esperando pelo próximo movimento com a intenção de arruinar o meu pai e meu marido pai de meu filho não vou mentir que senti algo com minha aproximação com Matteo mas não é mais aquele amor todo que sentia a adolescente patética apaixonada por seu primeiro amor na verdade ele é meu único até hoje mas isso não vem ao caso ao chegarmos a sala de estar todos estão sentados com um copo na mão nos juntamos a eles e me sento ao lado de Matteo.-achei que tinha acontecido algo você sumiu-.
-não nada do fui ao toalete mesmo-.
E volto a prestar atenção na conversa meu pai fala sobre uma carga que está chegando e como o cassino voltou a lucrar me passeio meus olhos pela sala e encontro Estefan focado na conversa com meu pai mal sabe Antônio Power que está acabando com sigo mesmo concerteza Estefan irá passar tudo isso ao seu pai inclusive temos uma pequena reunião com ele amanhã aonde as coisas finalmente começaram a a funcionar o seja o circo vai pegar fogo para um lado e eu esterço ao lado oposto de minha família estarei ajudando a destruí-los .
-Antonella você me escuto-. Olho para Matteo do meu lado e lhe dou um sorriso
-a oi sim escutei-. Minto para ele sendo que minha cabeça estava bem longe do que eles estão falando.
Olho as horas e já está na hora de ir ao encontro de Estefan e Pedro pego a chave de meu carro e vou até a garagem . Depois de alguns minutos chego ao antigo apartamento em que estava morando com Estefan e sou recebida por Laura que me fala que já estão esperando por mim no escritório , entro sem bater e os dois já me esperando. -Bom vê-la novamente Antonella vejo que a barriga está bem grandinha-. O ignoro e me sento em sua frente . -Bom como vocês dois já sabem Antonella você passará para min suas porcentagem na máfia de seu pai-.
-Sim Pedro estou com os papéis aqui-.
Assim que começo a tirar os papéis da bolsa para por um estante.
Será que estou fazendo o certo trair minha própria família, o pai de meus filhos sim não me esquece do primeiro bebê em que Matteo eu teríamos hoje ele estaria com cinco anos será que estaria contente com a chegada no Irmaozinho desde que o perdi aconteceram bastante coisas comigo e Matteo mas sempre podemos disser que estamos juntos será que fiz o certo de traí-los o que acontecerá quando tudo acabar e meu filho e eu sem família.
-Antonella estamos te esperando-. Olho para Pedro que está meio estressado
-O que conversamos ontem Antonella você está envolvida não tem como voltar atrás mais-.
Agora é Estefan que me encara com receio que eu poça estar com um pé atrás mas na verdade estou. Eu fiz um juramento quando resolvi me juntar a eles o de nunca trair a máfia e agora é o que estou fazendo o pior estou traindo a minha própria família
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para Mim
RomanceAntonella a filha casula de Antonio Power um homen poderoso e mafioso tem três filhos homen Joseph, Sebastian e Augusto e Antonella a casula de três irmãos ... Seus irmãos entraram sedo para o círculo da máfia enquanto Antonella ficava com sua mãe...