Amor ou Odio - Antonella

261 15 2
                                    

Nunca me senti tão próxima de Matteo sempre que tem algum assunto para resolver vou junto vejo o homem frio que ele e quando encara as pessoas ou as matam ele é muito cruel quando se diz respeito à tortura mim lembro do dia que presenciei ele torturando um homen por traí-lo.
Estávamos todos em um lugar escuro e muito frio , caminho ao lado de Matteo até chegarmos em uma sala onde tem um homens pendurado com as mãos amarradas para sima ele se assusta ao ver Matteo e começa a tentar a se soltar , a cada pergunta não respondida ele enfia uma espécie de agulha em seu corpo mas antes esquenta as agulhas no fogo das agulhas passou a cortes com bisturi a tortura foi só aumentando então ele joga gasolina no corpo do homen e o mesmo se assusta ao ver Matteo tirando um isqueiro do bolso e resolve falar mas quando termina e tarde Matteo o acende e joga sobre o homen que agoniza de dor.
Min levanto de onde estou sentada e caminho em sua direção ele está sentando em sua mesa do escritório faz algumas horas que chegamos mas já estou bem entediada -algum problema-
-A Matteo aqui está chato vou embora-
-você vai para casa ou para algum lugar-
-provavelmente para casa- .
Ele não fala mais nada e saio indo embora pego um táxi e vou para casa . Depois de ter trocado de roupa e ter feito um lanche resolve sair até aqui em casa também está chato pego minha bolsa e chave de qualquer um dos carros e vou até a casa de minha .
-Vamos mãe preciso de roupas novas-. Aqui estou eu tentando convencer minha mãe de ir às compras comigo pelo menos isso não é entediante. -está bem Antonella vamos-. Fomos para meu carro e seguimos em direção ao shopping onde passamos o restante do dia praticamente renovo meu guarda roupa. -só quero saber aonde a senhorita vai guarda tudo isso-.
-no meu closet, e falar nele estou pensando em aumentá-lo pegando o quarto do lado-. Ela apenas ri mim sério tenho compulsão em compras já paguei até um pouco da parte de Matteo no closet e tanto sapato, roupa e bolsa nem se fale fora minhas maquiagem e joias. Deixo minha mãe em casa e vou para minha peço  a um funcionário que leve minhas sacola para meu quarto e vou até a cozinha procurar algo para comer e encontro Dori a cozinheira ela é tão boa para mim -olá Dori -. Ela sorri para mim e volta as panelas -Dori meu marido já chegou-.
-Sim, Nella está no escritório-. Todos min chamam de Tone só ela quem min chama de Nella mas prefiro o jeito que ela mim chama procuro por algo na geladeira e pego um iogurte e os misturo com aveia           -Dori o que está fazendo hoje para o jantar-.
-senhor Matteo pediu que fizesse filé ao molho madeira e arroz q grega-.
-ele chamou alguém para jantar-.
-não sei Nella-. Mim despeço dela e vou para o escritório dele o vejo bebendo um líquido âmbar não sei bem o que -Matteo você chamou alguém para jantar hoje-.
-não por que -.
-não nada só achei-. E me viro indo em direção a porta mas antes de encostar a mãos na maçaneta ele mim puxa para si depositando beijos em meu pescoço          - então como foi às compras com sua mãe-.
-Matteo estamos falando de compras ou o que-.
-tens razão-.
Ele mim vira para si e une nossos lábios com um beijo cheio de fome , me pegando pela Sintra e me fazendo sentar em sua mesa ele abre o zíper de meus vestido e o tira em seguida meu sutiã e acaricia meus peito e sinto suas mãos deslizarem até minha calcinha e a rasga me deixando completamente nua e volta a me beijar mas sinto seus dedos entre as minhas pernas mim provocando ele se afasta e abaixa já sabendo o que ele irá fazer jogo minha cabeça para traz e sinto sua língua em minha vagina ele passa a língua em meu clitóris e pelos lábios sugando como se sua vida dependesse disso me sinto ficar ofegante e agarro em seu cabelos ele chupa com mais velocidade e não aguento mais me derramo em seu lábios e o vejo lambendo meu gozo e volta a mim beijar mas se afasta -já acabou-. Ele mim da uma risada de canto -não se preocupe, mais tarde tem mais-. Visto meu vestido e subo para meu e encaro todas sacolas no chão e resolvo guarda minhas compras .
Depois de tudo guardado tomo meu banho e visto uma camisola de cetim branca e visto meu robe também branco por cima calço minha pantufa e desço lá para baixo encontrando meu marido no celular ele mim lança um olhar vazio mas pelas sua expressão alguma coisa o enfureceu ele sobe as escadas passando por mim e indo em direção a nosso quarto e o sigo -O que aconteceu-.
-Vou ter que sair teve alguns problemas no cassino não me espere-. Ele entra no banheiro toma seu banho e entra no closet e saia vestindo uma calça jeans preta uma blusa branca com uma casaco de zíper e capuz azul escuro e tênis e sai sem mi dizer mais nada desço correndo tentando o alcança mas já não encontro e resolvo jantar . Depois de ter jantado sozinha e milhares de tentativas de ligação não atendidas vou para meu quarto tentar dormi .
Na manhã seguinte acordo e não o acho do meu lado desço e pergunto por ela mas me falaram que ele não voltou para casa .
Decidida a procurá-lo subo para meu quarto para mim arrumar para sair , depois de pronta tomo meu café pego meu carro e vou para o cassino o lugar está bem bagunçado parece que ouve uma confusão aqui varias coisas quebradas o que faz meu coração acelerar mais subo para onde ficam as sala de cada um e vou em direção a do Matteo , empurro a porta e está aberta mas fico em choque com a sena que vejo meu marido deitado no sofá sem camisa e Katerine nua ao seu lado minha vontade é de matar essa mulher mas não consigo fazer nada só saio correndo sinto a necessidade de deixar o local o mais rápido possível.

Perfeita para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora