Acordo com uma enorme dor de cabeça olho para todo lado e vejo que ainda estou no cassino sinto um corpo ao meu lado me viro e encontro Katerine nua deitada do meu lado não me lembro de ter dormido com essa criatura me lembro pouco da confusão
Chego no cassino em quinze minutos depois de receber a ligação do Antônio mim falando que estavam invadindo o local , quando chego a confusão estava no auge conseguimos controlar mas demorou mas quando estávamos acabando sinto algo bater em minha cabeça e apaguei
Acordo a mulher ao meu lado -bom dia meu bem-. Como odeio essa mulher junto minhas coisa para ir embora preciso de um banho minha cama e minha mulher -mas já lavai Matteo depois de nossa noite maravilhosa-.
-olha já te falei que você não é nada para mim-. Saio deixando a mulher se lamentar sozinha , chegando em casa sinto um desconforto mas não ligo e vou para meu quarto mas não encontro Antonella na cama vou para o banheiro e tomo uma ducha gelada me seco e visto apenas uma cueca boxe e mim deito na esperança de ter um ótimo sono .
Acordo e olho para o relógio já passam das três da tarde mim levanto e vou ao banheiro em seguida vou procurar algo para comer -Dori você sabe se Antonella já chegou ou para onde foi-. Pergunto a cozinheira sobre ela acordei e não a encontrei ainda -Senhor Matteo ela ainda não chegou mas tinha falado que iria a casa da mãe-. Subo visto algo descente e vou para casa dos Power .
Chegando na casa procuro minha esposa e mim falam que ela saiu com a mãe mim junto com meus cunhados para esperá-la e fomos tratar de assuntos da máfia . Já bem tarde ela chega mais sua mãe mas vejo que ela mim olha diferente não como antes apaixonada antes mesmo de ir em sua direção ela sobe para seu antigo quarto mas não a sigo na hora do jantar ainda estávamos na casa dos Power mas ela não desceu para o jantar .
Depois do jantar a mãe dela levou um sanduíche com suco para ela e a sigo chegando na porta do quarto estava fechada e escuto um choro vindo lá de dentro e ela quem está chorando resolvo entrar no quarto e a vejo enxugando as lágrimas -o que você está fazendo aqui Matteo-.
-o que Antonella eu sou seu marido-. Sua mãe sai do quarto nos deixando sozinhos e me aproximo dela mas ela se afasta e começo a ficar irritado -Sai de perto de mim Matteo-.
-não vai falar nada não-. Não entendo o que aconteceu para ela do nada mudar de humor comigo -te dou dez minutos para irmos embora-. E saio do quarto mim juntado aos outros na sala depois de dez minutos passados volto até o quarto e a encontro dormindo a pego em meus braços e a levo para fora da casa em direção ao meu carro quando dou partida para irmos embora ela acorda -o que estou fazendo aqui-. Só a encaro mas não a respondo o que a deixa ainda mais furiosa piso no acelerador em poucos chegamos em casa descemos do carro e a vejo subir correndo chegando enfrente a porta do quarto vejo que ela a trancou começo a bater na porta e nada -Antonella abre a porta dessa porta-. E nada nem mim respondeu - Quer saber então fique sozinha-. Desço e vou até o meu escritório é encho meu copo sem percebe acabo bebendo uma garrafa inteira no último copo o jogo na Parede com raiva e subo novamente e soco a porta -Abra essa maldita porta-. E ela continua sem me responder desço até a cozinha e pego a chave reserva e abro a porta a encontro na varanda só de lingerie com olhando o horizonte quando me aproximo ela se afasta o que me deixa ainda mais com raiva vou para o banheiro tomo meu banho visto uma boxe e moletom -Antonella vai mim contar o que está acontecendo-. Pela primeira vez a vejo levantar o olhar para min seus olhos estão vermelhos de tanto chorar tento novamente me aproximar mas ela empurra minha mão mim deixando ainda mais com raiva a puxo pelos punhos a valendo olhar para mim - me solta Matteo-.
-agora resolveu falar-. A puxo para min ela começa a espernear tentando mim fazer soltá-la , aperto ainda mais seus punhos com uma mão seguro seus abraços acima de sua cabeça e com a outra arranco sua calcinha -não Matteo por favor, me solta-.
-isso nunca gracinha-. Coloco meu PAL para fora e a penetro sem do e nem piedade aperto seus pulsos com a intenção de machucar o mesmo com sua cintura nem me preocupei em colocar preservativo ela tenta negar que está gostando mas sua cara não a deixa mentir dou alguns beijos em seu pescoço e sussurro em seu ouvido -você pode até negar que está gostando mas seu corpo quer mais-. A viro de costas sem nos desconectar e puxo seus cabelos com uma mãe e com a outra dou tapas em seu bumbum ela goza primeiro em seguida vou junto e me deito em cima dela mas ela min afasta se levantando e indo em direção ao banheiro , me levanto também e pego um charuto e ouço o chuveiro ser ligado .
Depois de finalmente o chuveiro desligar ela sai em um pijama de algodão -nunca mais encoste em mim-. Começo a rir dela o que a deixa ainda mais enfurecida -Achei que já tínhamos passado disso né Antonella -. Mim levanto e vou em sua direção a cada passo que dou ela da um para trás até cair sentada né uma poltrona -agora você vai mim contar o que aconteceu-. Fico em pé de frente para ela esperando sua resposta só aí que mim toco fiquei sabendo que ela tinha ido hoje cedo no cassino então ela deve ter mim visto com Katerine eu ainda mato essa mulher me aproximo dela mas como sempre ela se afasta mas a explico tudo o que aconteceu até ela mi encontrar ela não engoliu a história a vejo se levantar e ir para seu lado da cama e faço o mesmo resolvo deixá-la quieta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para Mim
RomanceAntonella a filha casula de Antonio Power um homen poderoso e mafioso tem três filhos homen Joseph, Sebastian e Augusto e Antonella a casula de três irmãos ... Seus irmãos entraram sedo para o círculo da máfia enquanto Antonella ficava com sua mãe...