Fuga- Matteo/ Antonella

378 15 2
                                    

Matteo.

Já se passaram vários dias ele que Antonella veio morar aqui em casa ela tenta me evitar ao máximo sempre que posso a provoco mas teve uma vez em que brigamos que a machuquei lembro que quando a vi no chão machucada sai correndo do quarto sem ajudar mais tarde quando voltei para vê-la ela tinha acordado mas desmaiou novamente a peguei e coloquei a na cama fiquei a noite inteira a observando dormi na manhã seguinte chamei o meu médico particular e cuidaram de sua ferida . Desde então ela me evita ao máximo. Depois que tomei meu banho desci para o jantar perguntei por Antonella e me falaram que ela não quis jantar hoje e estava em seu quarto .subo para seu quarto e a encontro em uma poltrona perto da janela lendo um livro me aproximo e ela continua parada então ela se vira para min com olhos curiosos -precisando de alguma coisa-. Ela fala com sarcasmos -sim-. A levanto da poltrona e jogo a na cama e começo a me despir-Matteo o que você está fazendo-.
Ela parece um cachorrinho medroso -só estou querendo foder a minha mulher-. Ela tenta se levantar da cama mas a seguro e começo a tirar suas roupas-Matteo por favor pare-. Apenas Rio de sua cara a coloco de quatro em minha frente e começo a foder sua buceta ela luta contra min mas é inútil aperto minhas mãos em sua carne macia a a fodo sem dor mesmo lutando ela está se contorcendo de prazer depois que ela goza soco mais algumas vezes e saio visto minhas roupas e a deixo em seu quarto-amanha voltarei-.

—————————————————

Antonella.

Ele sai me deixando e jura voltar amanhã vou para o chuveiro tento me limpar não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo depois de mais de uma hora no chuveiro saio e procuro por algo por vestir em seguida saio do quarto e vou correndo em direção a saída encontro o portão aberto e saio sem rumo mas acabo indo em direção a casa de meus pais chego lá só encontro minha mãe que me acolhe-mamãe ele mim violentou-. Ela passa as mãos em meus cabelos tentando me acalmar -filha vai ficar tudo bem agora estou com você mas você não pode ficar aqui-.

—————————————————-

Matteo .

Desço para o café e procuro por minha futura esposa mas me falaram que ela ainda não desceu vou em seu quarto e não a encontro o quarto está como deixei ontem chamo meu chefe de segurança e lhe peço para vasculhar a casa e olhar nas câmeras pego meu celular e tento ligar para ela mas nada -senhor ela saiu ontem à noite e não voltou-. Decido ir em direção a casa de seus pais chegando lá sou recebido por Antônio -cadê ela Antônio-. Ele me olha surpreso sem entender -Antônio se Antonella está aqui me fala-.
-Matteo minha filha não está aqui não se você não sabe dela eu também não sei-. Neste momento sua mulher Eloh chega em casa e se assusta em mim ver concerteza ela sabe da filha -Eloh onde ela está-.
-Se ela não está com você Matteo claro que comigo não está-. Antônio também percebe seu tomo e a confronta -Eloh aonde você a escondeu-. Ela não responde -vou pergunta mais uma vez aonde Antonella está-. A mulher já começa a ficar desconfortável -eu a ajudei se esconder de Matteo não quero que minha filha sofra nas mãos dele-. Antônio a da um tapa no rosto -ela está comprometida com ele e se você não me falar onde ela está eu vou achá-la e será bem pior para sua filha-. Ela se vira para min com fúria - ele não irá mais colocar as mãos em minha filha-. Antônio já perdendo a paciência lhe agarra pelo punho -Eloh se você quer o bem de sua filha aonde ela está se eu a procurar quando achar nem queira saber o que farei-.
-ela está em seu apartamento em Nova York-.
-pode ir buscá-la Matteo-.
Saio da casa providencio o meu jatinho particular e vou para o aeroporto.

—————————————————

Antonella.

Depois de sair da casa de Matteo minha mãe me trouxe para o apartamento de meu pai em Nova York e mim ajudou a mim ajeita -Antonella vou voltar para Chicago agora no fim de semana voltarei-.
Ela mim deixa sozinha e mim ajeito saio para comprar algumas coisas para colocar na geladeira mas sinto uma tontura bebo um pouco de água e me recomponho encho meu carrinho de comidas nada saudáveis terminando volto para o apartamento guardo as coisas tomo meu banho e procuro por algo para comer me sento no sofá com meu pote de sorvete que sem perceber como todo vejo a hora e resolvo dar uma volta paro em um café e peço por um expresso enquanto mecho em meu celular depois de pronto continuo andando quando percebo já querer escurecer volto pro apartamento chegando encontro a porta aberramos não me lembro de ter deixado a aberta entrando encontro Matteo sentado em uma poltrona do canto -foi só ameaçar a mamãe para falar onde a filhinha dela estava-.
- o que você fez com minha mãe-.
-eu nada, seu pai só a ameaçou falando que você iria pagar por seus atos-.
-anda vim te buscar você é minha vamos embora-.
-eu não vou a lugar nenhum com você-. Ele se aproxima e mim puxa pelo cabelos -sim nós vamos embora-. Sinto algo pressionar meu nariz e apago

—————————————————

Matteo.

Depois de chegarmos de Nova York a levo para o quarto dela a deito em sua cama e tranco a porta melhor deixá-la trancada que não corre mais o risco de fugir. Vou para meu quarto dormi também estou muito cansado do dia de hoje na manhã seguinte vou para o quarto dela e a encontro saindo do banheiro enrolada em uma toalha de aproximo e tiro a toalha dela e a puxo para min beijando seus boca no início ela tenta lutar mas se entrega deslizo meus dedos em sua boceta já úmida e enfio dois dedos dentro dela a ouço gemer e a pressiono na parede envolvendo suas pernas em minha Sintra enquanto tiro meu pau latejante para fora e afundo em sua vagina começo a Gisela na parede coloco um dos seus peito em minha boca enquanto a fodo chegamos juntos me descarrego todo dentro dela vendo minha porra saindo por sua boceta a desço me visto- se vista e desça para o café-. Saio do quarto a deixando sozinha

Perfeita para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora