Não sei mais como vou aguentar, já está quase dando um ano em que estou com Antonella e nada sempre que a beijo minha vontade é de tirar nossas roupas e Foder a sua boceta de todos os jeitos, os encontros casuais nem estão adiantando mais só sei que não vou aguentar esperar mais a olho descendo as escadas da sua casa de pijama já passam das duas e meia da manhã quanto me ver se assusta-Matteo o que você está fazendo aqui-. A chamo e ela vem em minha direção -Cheguei agora com seus irmãos-. A puxo para meu colo e a beijo começo a passear minha mãos por seus corpo que é uma tentação para min vela com esse baby Doll curtinho rosa com renda -E você o que está fazendo acordada- ele olha para min com desanimo-estou sem sono vim beber água-. A levanto de meu colo e a sigo até a cozinha ele bebe um pouco de água e volta para seu quarto a acompanho ela se deita e fica me olhando enquanto tiro minha boca- o que você está fazendo-.
-boneca eu não estou dormindo de roupa-. Me deito do seu lado e a puxo para junto de min no começo ela fica paralisada mas depois relaxa seu corpo contra o meu.
Quando acordo vejo que ela ainda está dormindo contra meu peito ele é simplesmente perfeita só de olhá-la dormindo meu PAL já tá bem duro ela se meche um pouco e fico paralisando mas volta a dormi me levanto e vou para o banheiro faço minha higiene pessoal e tomo uma ducha fria depois de roupa vestida saio de seu quarto -tentando sair de Fininho do quarto da minha irmã Matteo-.
-No caso minha futura esposa Augusto- descemos até a cozinha onde já estava preparado o café da manhã tomo meu café em seguida vou embora.
Durante a tarde fico trabalhando junto dos meus cunhados com alguns carregamentos chegando e indo no caminho em volta para casa encontro Antonella com um grupo de amigos saindo da escola e fico a observando um garoto se aproxima dela e ela sorri para ele começo a sentir meu sangue ferve mas fico dentro do carro mas então ele começa a puxa-la pelo braço saio do meu carro e vou em sua direção-solte-a agora moleque-. Ele começa a rir achando que estou brincando-e quem é você tio-.
Agora sou eu quem estou rindo a cara dele-Eu sou o homen de Antonella-. Ele olha para min depois para ela e à solta a pego-vá para o carro agora Antonella-.
Ela me obedece e vai para o carro -e você moleque e bom manter distância da minha mulher-. Ele acena em concordância e vou em direção ao carro entro e bato a porta e vou em direção a minha casa -precisava de tudo aquilo eu não sou sua propriedade não Matteo- começo a rir dela por acha que é dona do próprio nariz-você ainda tem que aprender muito boneca-. Acelero ainda mais meu carro chegando em casa a tiro do carro e a puxo para dentro e a levo para meu quarto- Matteo por que me trouxe aqui-. Olho pra ele e vejo que está assustada e com medo -chega de perde tempo boneca- vou em sua direção como um lobo faminto e a prendo na parede beijando a com fome deslizo minhas mão por sua blusa e a abro expondo seus belos peitos num sutiã preto de renda deluso minha língua entre ele e a vejo se rendendo a min sussurro em seu ouvido-linda- volto a beija-la e deslizo minhas mãos entre sua saia sentindo sua boceta toda molhada passo meus dedos entre sua fenda escuto um gemido saindo de sua boca -fala que sim baby, fala pra min foder essa boceta até você gritar meu nome-. A torturo um pouco mais desliso meus dedos para dentro de sua calcinha e começo a brincar com seu clitóris -tão molhada baby-. Ela começa a bambear as pernas e a cada toque meu está perto de se entregar para min volto a beija-la mas continuo esfregando seu clitóris-Matteo- ela começa a suspira meu nome enquanto seu orgasmo está preste a pega-la -sim baby- aumento a velocidade em meus dedos e quando percebo que está preste a gozar retiro sua calcinha e sua saia e começo a chupar seu clitóris ela fica envergonhada com minha ação mas a prendo no lugar enquanto chupo seu clitóris enfio um dedo dentro dela quando ela não aguenta mais e goza em minha língua sugo todo seu suco e dou um beijo em sua boca ela fica vermelha de vergonha-Antonella não gasta ter vergonha de nossa intimidade não . A visto sua roupa de volta e a levo para cozinha e procuro por algo para comermos. Deixo Antonella dormindo e me sento na minha poltrona pegando meu notebook , tento me concentrar mas vê-la deitada na cama só de lingerie e uma camisa minha não está fácil meu PAL já tá duro novamente deixo tudo de lado pego um copo com wisky e bebo tiro minhas roupas e me deito do lado dela a picho para min fazendo nosso corpos ficarem conectados ela relaxa em meu peito.
Não sei por quanto tempo dormi mas quando acordei já era bem tarde ela não estava mais na cama mas escuto o chuveiro ligado e vou em direção ao banheiro e a vejo tomando banho ela ainda não percebeu que estou olhando e continua seu banho decido tiro meu restante de roupas e entro com ela no chuveiro deslizo minhas mãos e seus ombros e a viro para min a beijando a pego a esponja e o sabão em suas mãos e começo a limpa-la em seguida a precioso na parece levanto suas pernas e a beijo-calma boneca não vou fode-la debaixo do chuveiro a solto mas ela desliza as mãos até chegar em meu PAL latejante e bombear -chupe ele boneca- ela se agacha em minha frente e coloca meu PAL em sua boca ela pega um ritmo entre massageado com a mão e chupado agarro seus cabelos e a puxo para engolir mais só de vê-la com meu PAL na boca já sinto vontade de gozar mas seguro até não aguentar mais e derramar minha porta em sua boca a levanto e lhe dou um sorriso-você e maravilhosa baby- ela sorri de volta e a beijo ficamos no chuveiro até a água querer esfriar saio primeiro e a enrolo em uma toalha em seguida pego uma e enrolo em minha cintura nós trocamos e a levo para casa ela sobe para seu quarto enquanto fico conversando com seus irmãos sobre o novo carregamento de semana que vem , quando estava prestes a ir embora ela pedi a empregada para me mandar ir ao quarto dela bato na Porto e ouço um entre quando entro em seu quarto a vejo em uma lingerie branca de renda composta por uma sinta liga com meia e tudo-você me chamou aqui só para me provocar em baby- ela sorri tímida e vem em minha direção olhando em meus olhos-Matteo me faça sua- aquelas palavras foram a perdição para min estava tentando me segurar mas já que meu bebe também queria quem sou eu para negar um pedido seu -Você tem certeza- tento tirar qualquer duvido de seus olhos mas ela parece firme com sua atitude-Sim-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para Mim
RomanceAntonella a filha casula de Antonio Power um homen poderoso e mafioso tem três filhos homen Joseph, Sebastian e Augusto e Antonella a casula de três irmãos ... Seus irmãos entraram sedo para o círculo da máfia enquanto Antonella ficava com sua mãe...