Antonella
Chego em meu apartamento e encontro um Estefan já me esperando querendo saber de tudo sobre a reunião de hoje à tarde o explico tudo e lhe conto sobre Matteo .
Eu não o odeio mas também não sinto mais aquele amor todo por ele e hoje pode ver em seus olhos que ele sim sente algo por mim fico com isso em minha cabeça . Coração não podemos ter uma recaída agora por favor , ainda tem o filho(a) que teremos juntos não sei por quanto tempo irei conseguir esconder mas por enquanto está dando certo só eu Estefan e Laura que sabemos se meu bebê.—————————————————
Matteo
Não sei como conseguirei reconquista-lá mas irei tentar. Como Augusto falou ela está bem diferente está mais fria, mas sei lá , só sei que não é a mesma Antonella quando foi embora, nem sei aonde ela está será que está com outro mas ela não pediu o divórcio e mesmo que pedir não a darei amanhã iremos nos encontrar novamente para resolvermos nossa situação atual da máfia mas também irei questiona-lá sobre eu e ela e a chamarei para voltar para casa aqui não é a mesma coisa sem ela, sem nossas brigas , nossas transas . Sei que a fiz sofrer muito mas farei de tudo para me redimir com ela.
Acordo com meu dispersado são cinco e meia da manhã me levanto e vou fazer uma corrida depois de alguns km percorrido a encontro saindo de um café com um homen ao seu lado eles param enfrente a mim. -oi Matteo-. Ela me cumprimenta em um tom frio e respondo apenas com um oi também. -a não te apresentei esse é o Estefan estamos dividindo um apartamento-. Como assim ela está dividindo um apartamento com outro. -te vejo Antonella mais tarde na casa de seu pai-. Ela balança a cabeça em concordância e sai com o homen a vejo sorri para ele , ela parece bem feliz depois que voltou de Paris , mais tarde conversarei com ela sobre isso.—————————————————
Antonella
Depois de ter encontrado Matteo saindo do café com Estefan voltamos para casa.
Ficamos tentando bolar algumas estratégias para tentarmos resolver as coisas sobre a máfia de meu pai até Laura nos chamar para o almoço sempre almoçávamos nos três podíamos ser considerados uma família Laura sempre cuidava tão bem de mim e Estefan.
-Você, nela desde de que chegamos do café anda bem distante-. Olho para Estefan que tentar puxar assunto sobre Matteo, posso disser que lá no fundo sinto algo por ele mas só isso. -nada, só fiquei surpresa de encontrar ele novamente-.
-Esse Matteo e o pai do seu filho-. Olho para Laura concordando. Mas não falamos mais apenas terminamos o almoço e me arrumo para ir até a casa de meus pais e espero que Matteo não comente sobre o Estefan na frente de Meu pai e Irmãos por eles saberem quem é.
Chegando na casa de meus pais vou direto para o escritório dele o encontrando sozinho com um copo de wisky. -pai pensei em algumas coisas que podem ajudar-. Ele faz sinal para mim sentar em uma cadeira em sua frente. -queria conversa com o senhor antes dos meninos chegarem-.
-pode falar minha filha qualquer coisa agora está ótimo-. Começo a tirar alguns papéis de minha bolsa. -pai eu quero comprar vinte e cinco por sento de você e Matteo-. Ele me olha meio surpreso pela proposta e o entrego os papéis. -aí está a minha oferta para vocês-. Ele pega os papéis em minhas mãos e ficam os analisando até os outros chegarem e se sentam ao nosso lado. -Matteo , Antonella me fez uma proposta tentadora.- todos na sala olha entre mim e meu pai. -como assim pai , Antonella na onde ela arrumou dinheiro-. Sebastian me encara me questionando. -eu tenho, diferente de vocês eu soube investir meu dinheiro-. Meu pai entrega Matteo os papéis e os analisam junto de meu pai. -Na minha parte eu te dou os vinte e cinco por sento-. Sem acreditar que Matteo está disposto a mim dar olhamos todos para ele surpresos que mantém a expressão séria no rosto.
Discutimos a tarde toda sobre como iremos fazer e no fim acabei com vinte e cinco por cento de cada um que resolveu mim passar sem nada entronca apenas com o intuito de investir esse dinheiro junto deles. Saindo da casa de meus pais encontro minha mãe me esperando do lado de fora do escrito de meu pai. -filha-. Ela mim abraça e volta a me olhar. -Antonella, temos que conversa, aonde você está?.
-calma, mãe estou morando em um apartamento com amigos-.
-Antonella, como assim morar em apartamento-.—————————————————
Matteo
Depois da reunião , saio atrás de Antonella que saiu bem à frente para quando a vejo discutindo com sua mãe sobre onde morar claro que se ela fosse morar em algum lugar tinha que ser a minha casa, nossa casa somos casados.
Me aproximo das duas e coloco meu braço em torno de Antonella e sinto uma elevação em seu estômago e acho que ela percebeu que ela congela e se afasta de mim. -Antonella você-. Antes de termina de falar e acena a cabeça em concordância fico ali parado a analisando a pose de durona dela se desmanchou quando a olhei novamente nos olhos vendo seu lindos olhos verdes cheios de lágrimas me aproximo e a abraço. -Precisamos conversa-. Ele se afasta e apenas balança a cabeça em concordância. Sua mãe fica entre nós sem entender nada mas também não falamos apenas saímos de lá . Chegando do lado de fora a conduzo para meu carro e ela sem protesto entra no banco do carona e guio o carro pelas avenidas de Chicago que já está começando a chover. -você pode me levar para meu apartamento-. A olho de relance desde que saímos da casa de seus pais foi a primeira vez que ela fala. -Não vou te levar para minha casa onde iremos conversa.
E fiz isso chegando em minha casa a levo em direção a meu escritório é nos sentamos lá . -então, Antonella estou a te escutar-. Ela da uma respirada e me olha. -já faz uns três meses em que estou grávida, descobri ainda estava em Paris-.
Olho para ela que está brincando com seus cabelos agora um pouco mais curto. -e quando ia me contar que está grávida, o bebê e meu ou do homen que estava com você-. Ela levanta seu olhar para mim mas agora só vejo fúria em seus olhos. -Sim Matteo infelizmente meu filho e seu, e se dependesse de mim você nunca iria saber dessa criança, ele é meu só meu e você não o matara igual fez com o outro-. Me levanto da cadeira e encho um copo de wisky e o bebo de uma vez tentando controlar minha raiva, não acredito que ela ainda me culpa pela morte de nosso primeiro filho. -Antonella eu já te falei um milhão de vezes eu não matei nosso filho, e você não pode me privar do meu próprio filho-. Ela se levanta e sai correndo do meu escritório é vou atrás dela a parando antes de sair na chuva e a puxo para mim unindo nossos lábios. Como senti falta deles do toque dela e o cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para Mim
RomanceAntonella a filha casula de Antonio Power um homen poderoso e mafioso tem três filhos homen Joseph, Sebastian e Augusto e Antonella a casula de três irmãos ... Seus irmãos entraram sedo para o círculo da máfia enquanto Antonella ficava com sua mãe...