Matteo
Acordo com uma dor de cabeça insuportável, olho para o Lado e encontro Antonella ao meu lado ontem teve uma invasão no cassino mas felizmente não levaram nada parece que foi mais para nos dar um susto me levanto e vou para o banheiro . Saindo do banheiro vejo que ela ainda está dormindo estão me troco e saio do quarto a deixando descansar depois que ela se regressou na máfia mesmo grávida não fica de fora já a fiz ficar em casa mas não ela que estar envolvida em tudo e isso que mais me admira nessa mulher o quão forte ela se tornou me lembro que quando perdemos nosso primeiro filho , nunca falei com ela mas eu também sofri com a perda dele era o nosso primeiro filho o que assumiria meu lugar mas ela teve que ser teimosa o suficiente para não ficar quieta dentro de casa mas não a culpo a invasão a nossa casa nos pegou de surpresa, agora vela grávida novamente com um bebê meu em sua barriga só me faz a admira-lá mais ainda ela é nosso filho e meu mundo. Vou até a cozinha e procuro por algo para comer ainda é cedo para que os empregados estejam acordados resolvo correr um pouco para distrair a mente são apenas seis da manhã , quando voltar espero encontrar Antonella ainda deitada em nossa cama.
—————————————————
Antonella
Quando acordo vejo que Matteo não está ao meu lado, me levanto vou até o banheiro faço minhas coisa tomo meu banho em seguida desço para o café encontrando ninguém vou até a cozinha também não encontrando nada reviro a geladeira e os armário e começo a preparar meu café faço ovos com bacon e um pouco do bom e puro café terminando me sento na bancada quando sinto mãos deslisarem pela minha cintura. -quando foi que a senhorita aprendeu a cozinhar-. Me viro para Matteo que agora já está sentado ao meu lado. -Laura me ensinou algumas coisas enquanto estive em Paris-. Ele apenas concordo e se junta a mim ao café durante nossa refeição ficamos conversando sobre o bebê e que tenho uma consulta médica ainda essa semana para descobrir o sexo .
Ficamos juntos pelo resto da manhã depois do almoço ele saiu para algum compromisso com meus irmãos enquanto estou esperando por Estefan que tem algumas coisas a tratar comigo.—————————————————
Matteo
Já estamos a exatamente duas horas nesse maldito porão socando a cara do infeliz no Osmar mas a porta não abre a merda da boca já torturamos de todos as formas possíveis, enfiar agulhas quentes por todo corpo, cortamos alguns dedos, arrancamos dente, quebramos os dois braços o queimamos com ferro quente e nada enquanto limpo minha mão de sangue assisto meu cunhado Augusto. -cara só abre a maldita da boca-. O homen lhe de um sorriso de lado e meu cunhado lhe devolve um bom soco na cara e pare voltando a falar. -Nomes eu preciso de nomes ou arranco esse projeto de PAL seu-.
-foi uma mulher que me pediu para vigiá-los e recolher qualquer informação sobre suas financias atuais tudo que envolve vocês-. Agora me interesso pelo que o homen disse e me aproximo.- mulher mas que mulher-. Ele olha para mim e cuspe sangue no chão. -eu não a conheço pessoalmente conversamos por celular mas ela muda de número toda vez que conversamos-.
-e como ela lhe entrega o dinheiro-.
-ela manda com um homen encapuzando só isso que sei-. Então pego minha arma de minha sutura e a mito em sua cabeça e atiro matando de vez o infeliz.—————————————————
Antonella
A poucos minutos chegamos ao consultório da Dr.Rochane para descobrimos o sexo do bebê somos chamados para sua sala ela me indica uma cama para deitar-me em seguida levanto minha blusa. -esse gel e meio gelado no início mas depois se acostuma-. Ela me indica o que fará é realmente e gelado então ela se senta de frente ao seu computador e Matteo fica do meu lado em seguida começa a deslizar o parelho de ultra-som em minha barriga e indica na tela o meu bebê -aí está mamãe seu bebê-. Ela me da um sorriso enquanto olho para tela em seguida começo a escutar um barulho fluindo pela sala. -esse é o coração do bebê-. É tão bom escutar o som olho para Matteo e vejo que ele está vidrado na tela diria que até vi uma lágrima querendo escapar. -bom vocês vão querer saber o sexo-.
-sim-. Respondemos juntos , ela meche mais um pouco e para olhando novamente para nos dois. -parabéns vocês terão uma menina-. Não consigo mais conter minhas lágrimas a deixo rolarem terei uma filha uma amiga uma mini eu tenho tanto que a ensiná-la , nem percebo quando Matteo se aproxima e me abraça sussurrando em meu ouvido. -obrigado meu amor por mim dar uma filha nossa princesa-. Pela sua vez percebo que ele está se segurando para não chorar.—————————————————-
Matteo
Nunca estive tão feliz em minha vida a mulher que amo está grávida de meu bebê uma menina, minha princesinha mas posso esperar para tela em meus braço e falta pouco , no começo fiquei um pouco receoso e quando ela crescer a mãe e linda imagina uma mini Antonella mas até lá tem muito tempo poderei ensiná-la a se defender de qualquer um que tentar lhe incomodar. Chegando da consulta Antonella sobe para nosso quarto enquanto eu vou até meu escritório e pego meu wisky e me sento na minha mesa .
Antonella entra em meu escritório alguns minutos depois já trocada de roupa. -minha mãe nos convidou para um jantar na casa de meus pai para lhe contarmos sobre o bebê-. Ela para enfrente a mim e senta em meu colo , coloco o copo de lado e desliso minhas Mãos em sua cintura viro seu rosto para mim e colo nossas boca a beijo com vontade me levanto da cadeira a colocando em cima da mesa levanto a brisa que ela está e vejo que está sem sutiã seus peitos na gravidez ficarão enormes abocanho um na boca enquanto o outro aperto com minhas mãos e percebo que ela também está compressa quando começa a abrir minha calça colocando meu PAL para fora me afasto e olho em seu olhos tiro seu short junto de sua calcinha pego meu PAL e fico deslisando em seu clitóris. -Matteo me fode agora-. Ela nem precisa falar de novo enfio meu PAL com tudo em sua buceta ela aperta em meus ombros enquanto aumento minhas estocadas não demora muito até ela gozar i e a coisa mais linda que já vi não demoro muito e venho atrás dela.
Chegando na casa de meus sogros já estavam todos nós esperando na sala de estar para saberem o sexo do bebê depois de contarmos que é menina todos nós dão o parabéns até todos nosso celulares tocarem nos avisando que estão invadindo o cassino com tudo- eu vou junto de vocês-. Todos viramos para Antonella que já está de pé disposta a nos acompanhar. -Antonella você está grávida teremos um bebê você não pode. Ela me olha com um olhar escuro. -eu sei quem está nos atacando e se você acha que ficarei aqui sentada não-. Nem consigo raciocina quando a vejo tirando o salto e algumas joias-. Augusto me empresta alguma blusa coisa do tipo não posso ir de vestido-. Antônio a chama.- Antonella o que você falou de saber quem está nos atacando-.
Ela vira para o pai com a mesma expressão fria.- por quev eu os ajudei com todo plano agora é minha hora de redimir com todos você-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para Mim
RomanceAntonella a filha casula de Antonio Power um homen poderoso e mafioso tem três filhos homen Joseph, Sebastian e Augusto e Antonella a casula de três irmãos ... Seus irmãos entraram sedo para o círculo da máfia enquanto Antonella ficava com sua mãe...