Entregue-Antonella

414 19 0
                                    

A cada encontro em que tive com Matteo sentia uma necessidade dele e com o passar do tempo só aumento depois que ele veio me trazer para casa ele ficou com meu irmãos e subi para meu quarto tomei outro banho rápido procurei por uma lingerie sexy passei um pouco de perfume e hidratei minha pele com creme penteio meus cabelos e ligo lá para baixo pedindo que se Matteo ainda estivesse aqui para pedirem para ele subir depois de alguns segundos ouço alguns toc em minha porta-entre- quando ele se vira de frente para min ficará paralisado avaliando  o que ver
-você me chamou aqui só para me provocar em baby- sorrio meio tímida para ele, e começo a caminha em sua direção-Matteo me faça sua- com o que acabei de dizer ele fica ainda mais pensativo sobre o que fazer e fico o olhando por min eu já sou dele mas quero que ele me torne sua mulher ele volta seu olhar para min procurando alguma dúvida que possa ter-você tem certeza-sem pensar duas vezes o respondo-sim-. Ele me puxa em seus braço e me beija me pegando em seu colo e me levando para minha cama em seguida se levanta e começa se despir até ficar só de boxe ele tira meu sutiã e coloca meu seio direito na boca enquanto brinca com o esquerdo levo minhas mãos em seus cabelos e ele volta a min beijar-vou ter cuidado com você baby-.
Ele se levanta terminando mim despir em seguida faz o mesmo com ele voltando para mim me beijando com ternura e olha em meus olhos-baby, olhe nos meus olhos e envolve seus braços em meu pescoço-. Ele se concentra em nós e encosta a ponta de seus pênis na minha entrada , mantém o olhar com o meu mas fecho meus olhos e o aperto quando ele afunda seu pau dentro de min sinto uma dor latejante-quando estiver pronta me fale para mover- espero mim sentir confortável até a dor misturar com o prazer é movimento meus quadris o dando a liberdade para se movimentar, ele começa com leves estocadas estávamos fazendo amor não sexo brutal como ele é acostumado mas com o fluir o sinto aumentar velocidade-sim baby goze para min- com mais duas investidas sou entregue ao puro prazer ele continua socando em min até se entregar também-você foi incrível boneca- ele mim da um selinho e nos levanta da minha cama nos levando em direção ao banheiro entramos juntos no chuveiro ele mim ajuda com o banho terminando visto uma camisola de cetim e ele com a sua boxe e nos deitamos -Matteo-. O chamo ele me puxa mais para si-sim-. Me viro para ele apoiando minha cabeça em seu peito-nada não-. Ele apenas sorri para min e me aconchego nele , provavelmente me acharia uma tola por estar gostando dele.
Na manhã seguinte acordo sozinha em minha cama me sento e vejo que suas roupas já não estão mais no quarto vou no banheiro e faço minha higiene pessoal tomo um banho me visto e desço para o café só encontro minha mãe tomando café -bom dia-. Ela me responde e ascenda para sentar ao seu lado- mãe cadê o papai e os meninos-. Ela me olha meio exaustiva com olhos em lágrimas- bom essa madrugada ocorre um problema eles mais seu noivo todos foram para resolver-.
-mas aconteceu algo por que você está chorando-.
-Já faz muito tempo em que eles saíram, e não tenho notícias até agora-. Terminamos nosso café em silêncio e fomos para o jardim minha mãe estava inquieta sem notícias sempre que algo acontecia era isso mas desta vez acho que é sério aos poucos fui percebendo minha preocupação não só com meu pai e meus irmãos mas sim com Matteo também enquanto ficávamos a espera por notícia Vitorino um dos assistentes de meu pai vem em nossa direção - Eloh , o senhor Escote faleceu-. Ele nos dá a notícia e sai minha mãe vem em minha direção e só consigo pensar em Matteo que acaba de perde o pai- vamos filha precisa se trocar seu noivo precisa de você-. Subimos para meu quarto ela mim ajuda a vestir algo mais apropriado-Antonella, sua vida aparte de agora mudará provavelmente o casamento será adiantado e você se tornará mulher de mafioso-. Ela fala com voz de choro mas sei que não é por causa de Olavo e sim por mim. Ficamos um bom tempo esperando que todos chegassem em casa meu pai e meus irmãos entram todos com expressão de cansaço e alguns ferimentos -Pai aonde está Matteo-. Ele termina de desaperta o terno -ele foi para casa, achei que você estaria lá o esperando, Antonella agora você é mulher dele-.
-mas papai achei que ele viria com vocês-.
Minha mãe o ajuda e sobem para o quarto deles me viro para meus irmãos e os ajudo com os ferimentos e me contam como foi tudo.
Assim que termino peço o motorista que me leve a casa de Matteo , ele me deixa enfrente a casa que está vazia entro e vou em direção ao quarto dele o encontro sentado apenas né uma camisa branca enrolada até o cotovelo e alguns botões aberto e uma calça preta e sapatos social bebendo wisky ele olha para min frio-Antonella o que você está fazendo aqui-
-vim te ver não queria deixá-lo sozinho-.
Ele se levante e vem em minha direção mas ele está muito diferente de ontem está mais frio e sombrio- faça o que quiser só não me enche a paciência não estou para te tolerar-. Fico paralisada com sua declaração mas fico calada bom ele acabou de perde o pai e está assumindo a responsabilidade de ser o novo chefe ele sai do quarto e mim deixa sozinha saio atrás dele mas ele mim para -qual o seu problema escuta não, quero ficar sozinho porra-. Ele mim empurra tropeço alguma paços para trás e Caio mas ele continua andando sem olhar para traz me levanto e vou para o jardim da casa onde fico até meus pais e irmãos chegarem fico com minha mãe enquanto meus pai e irmãos vão conversar com Matteo -filha o que aconteceu você antes estava toda preocupada com Matteo agora tá aí no canto chorando-.
-ontem ele me tratou com todo carinho para falar verdade antes de transarmos agora me trata com nada-.
-você já transaram-.
-sim ontem , mas não entendo dormimos juntos agora ele só está me maltratando-.
-filha o que te falei que no nosso mundo não existe amor-.
Depois de um bom tempo todos saem do escritório de Matteo e vem onde está eu mais minha mãe meu pai quem começa a falar-Antonella, a parti de hoje você está se mundano para cá, você irá morar com Matteo e quando completar seus dezoito irão se casar.-
-Antônio nossa filha ainda nem completou os dezesseis -.
-está decidido Eloh ela vira para cá já mandei arrumarem as coisas dela e trazer.
Hoje faz uma semana em que me mudei para casa de Matteo estamos em quartos separados nem nos falamos direito para falar verdade nem vejo ele muito olho no relógio já são mais de duas da manhã me levanto e vou para cozinha beber água assim que desço o vejo entrar com uma mulher me escondo atrás para que não me vejam não acredito que ele está trazendo outra para cá comigo morando com ele volto para meu quarto e o tranco me deito em minha cama mas não consigo evitar as lágrimas . Na manhã seguinte descendo para cozinha me deparo com a mulher que ele trouxe ontem saindo do quarto de hóspedes com ele em seguida
-Mat essa é sua irmãzinha-. Olho para ele que leva a mulher até a porta e volta para min -da próxima vez que trazer uma de suas amigas pelo menos avisa-. Ele me agarra pelo braço e o aperta -está com ciúmes boneca que eu ontem estava fodendo outra que não fosse você -. Puxo meu braço mas ele não solta aumenta ainda mais o aperto dou um tapa em seu rosto mas sou surpreendida com um em meu rosto também- e bom saber que não vou tolerar suas criancices-. Ele me solta e volto para meu quarto mas ele vem atrás de min - para Matteo desde o dia em que transamos você mudou comigo me trata como lixo me trai e eu não falo nada pelo menos mim deixe em paz-. Ele apenas ri da minha cara igual eu tivesse-lhe contado uma piada. -você acha mesmo que uma adolescente vai me satisfazer-. Ele se aproxima e me empurra me fazendo bater a cabeça na cômoda sinto uma dor cortante em minha cabeça tento olha para cima mas vejo tudo negro.
Quando acordo novamente ainda estou no chão me levanto e vou para o banheiro e percebo um corte em minha nuca o limpo e vou em direção a porta do quarto mas está trancada começo a soca-la e gritar mas nada escorrego e me encolho , devo ter pegado no sono novamente mas desta vez estou em minha cama deitada olho pela janela e já está escuro me levanto e vou em direção a ela -fique deitada você não comeu nada o dia todo- me viro e o encontro encostado na parede - o que você está fazendo não lhe pé para mim deixar em paz-que eu saiba a casa e minha e eu entro no quarto que eu quiser e quando quiser-. O ignoro e volto a olhar a janela mas sinto uma forte dor de cabeça e minha visão apaga novamente .

Perfeita para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora