Realidade- Antonella

488 24 0
                                    

Hoje faz exatamente um mês em que Matteo e eu firmamos compromisso no fim de semana seguinte ao que ele me levou para jantar até hoje demos um único beijo no dia do meu aniversário trocamos palavras às vezes quando ele vem ver meus irmãos. Pego meu celular que está ao meu lado e vejo que ele me mandou mensagem

Antonella, estou indo em sua casa me espere

Com isso corro no banheiro penteio meus cabelos volto para meu quarto enquanto o espero vou mechemos no celular, quando ele chega já vem direto para meu quarto .-Antonella, vai ter um evento hoje a noite e você terá que ir comigo-. Largo meu celular de lado e olho em seus olhos-Tudo bem a que horas.-
-As oito passo aqui e te pego-. Antes de responder de volta ele se vira e vai em direção a porta e sai sem falar mais nada nem mencionou que hoje completamos um mês juntos .
Depois de tomar banho , arrumar meus cabelos e maquiagem pronta procuro por algo para vestir pego um vestido longo azul escuro sem mangas colado ao corpo com uma fenda e um Scarpan nude e alguns acessórios as oito ele chega para min pegar e fomos em direção ao evento. Ele me leva a uma mansão aonde tem varios caros estacionados em frente ele entrega a chave ao manobrista e me guia em direção a casa onde tem varias pessoas ou seja ele min trouxe a um dos cassinos do círculo entre meu pai e o dele - Matteo o porque min trazer aqui-. Ele volta sua atenção para min me encarnado -por que você é minha futura esposa e tem que se acostumar com tudo isso-. Ele me puxa até o bar e pede um copo de wisky, depois de bebê-lo vai até uma das mesas de pôquer e se junta aos homens já nela para jogar cada um tem uma mulher em pé atrás deles então talvez esse seja o motivo dele me trazer mas queijo que todas são de maior o aviso que vou ao banheiro e ele acena . Voltando do banheiro vejo meu pai de longe que me olha e vem em minha direção -Antonella o que você está fazendo aqui-. Olho em direção onde Matteo está -eu estou com o Matteo-. Ele também olha para onde ele está só que agora com uma mulher se esfregando nele -Venha vou com você até ele-. Fomos em direção a mesa e Matteo nos olhas empurrando a mulher -Antônio meu futuro sogro-.
-olá Matteo vi que você trouxe minha filha hoje com você -.
Ele olha para min e depois volta sua atenção para meu pai -Assim resolvi trazê-la , já que é minha futura esposa.-
-tudo bem rapaz , só tome conta dela-. Papai me deixa com ele e se afasta da mesa  Matteo me chama e fico em pé ao seu lado olho para os lados e não vejo mais a mulher que se esfregava nele ficamos um bom tempo na mesa de pôquer já não aguentava mais ficar em pé e naquele lugar precisava de casa cama pelas minhas contas ele praticamente já bebeu meia garrafa de wisky -Matteo você poderia me levar para casa ?-. Ele que tava de Costa para min vira em minha direção -Antonella agora ainda está cedo -. Na verdade já passam das meia noite mas para quem não bebe e não tem nada para fazer né um casino e entediante-está bem vou só falar com uns cara ali e te levo. Fomos em direção ao grupo de homens ele cumprimenta um por um e me apresenta como sua noiva sendo que nem se lembrou que estamos completando um mês juntos hoje . Saindo da casa seu carro já está estacionado em frente entramos e fomos embora durante o caminho de volta foi todo em silêncio mas vejo que ele não está min levando para minha casa-Aonde você está me levando-.
-para minha casa-. Fico surpresa, ele que não dá muito preço por min está me levando para sua casa. Chegamos em sua casa ele estaciona o carro na Frente e subimos a escada que da para entrada quando entramos a casa tava toda escura ele chega por trás e me abraça deslizando os lábios por meu pescoço e me vira de frente me beijando seu beijo de suave foi se tornando mais faminto ele me pega em seu colo e me leva para cima nos levando para o primeiro quarto que ele viu e me joga na cama e volta para min me beijando mas em seguida ele sai do quarto me deixando sozinha . Ao amanhecer acordo e vejo que estou né um dos quartos de hóspedes da casa de Matteo , pego me vestido e o coloco de volta ao corpo e minha sandália ao descer as escadas vejo que tem ninguém mas quando chego a porta o ousso -Antonella aonde você vai-. Me viro em sua direção ele está parado em frente à escada -estou indo embora-. E continuo indo em direção a porta quando ia abri-la ele me puxa pelo braço me apertando-Matteo você está me machucando-. Ele apenas ri e puxa escadas a cima me levando para o quarto onde estava quando acordei- mas quem te deu permissão para ir embora-. Ele me joga em cima da cama e fica em pé me olhando-você não é meu dono-. Ele continua a me olhar só que agora rindo da minha cara -vejo que você ainda tem que aprender muito-. Ele se vira fecha a porta e a tranca não consigo entender o por que ele me tranca vou até a porta e começo a bater gritar e xingar mas nada adiante volto para cama e me deito.
Ouço a porta abrir e o vejo entrando agora já vestido não só de cueca  e com uma bandeja cheia de alimentos-cima vou te levar para casa- levanto meu olhar para ele e o encaro-não estou com fome- ele me levanta e me puxa pelos braços chegando em frente sua casa seu carro já está em frente à nossa espera ele abre a porta do passageiro e praticamente me joga lá dentro .
Chegando em minha casa ele entra junto de min mas fica conversando com meus irmãos enquanto subo para meu quarto tomo meu banho e me troco em seguida vou até a cozinha procurar por algo para comer -você não me disse que não tinha fome-.
-e mas agora eu sei-. Ele me vira de frente para ele deixando nossos corpos colados levanto minha cabeça para olhá-lo-Antonella não me desafie e melhor você cortar já suas asinhas-.faço de tudo para soltar de seu aperto mas não adianta ele me olha com ódio desejo tudo junto mas me solta e sai da cozinha me deixando sozinha término meu café e vou para meu quarto encontrando ele deitado na minha cama-o que você está fazendo aí-.
-estou apenas admirando o quarto da minha futura esposa-. Ele se levanta da cama e vem em minha direção me encurralando entre a parede Abaixo minha cabeça mas ele levante me fazendo olhar para ele em seguida coloca seus lábios nos meus me beijando duramente tento afastá-lo mas não consigo ele me levanta na parede me prendendo em sua virilha e sinto seu sexo contra o meu -tá vendo como ele fica quando te ver- ele desce os beijo por meus pescoço-mas vou esperar você completar seus dezoito anos-. Ele me solta e me deixa sozinha em meu quarto vou para o banheiro e vejo meu reflexo no espelho a bagunça em que fiquei, será longos anos até meus dezoito anos.

Perfeita para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora