Surpresas - Antonella

265 16 1
                                    

Depois de termina meu jantar peço o garçom a conta ele volta com uma rosa na mão e me entrega junto a conta -o senhor daquela mesa pediu para lhe dar essa rosa- acompanho o olhar do garçom e vejo um homen que aparenta ter seus trinta e cinco dou lhe apenas um sorriso pago minha conta e saio quando ia atravessar a rua sinto meu braço sendo puxando me viro e dou de cara com o homen que me deu a rosa -você saiu sem me dar um oi-. Tento afastá-lo e ele me solta -Oi -. Ele se aproxima com a intenção de mim beijar mas o afasto mostrando minha aliança -Então e casa mas cadê seu marido-.
-eu não lhe devo satisfações de minha vida-. Ele puxa meu braço novamente com a outra mão livre lhe dou um belo de um tapa na cara fazendo minha mão arde ele me solta e saio correndo e vejo vindo atrás de mim, paro um táxi e vou embora para meu apartamento .
Por ser noite o local está vazio e escuro subo para meu quarto me troca e me deito em minha cama.
Na manhã seguinte acordo me sentindo mal e resolvo ficar na cama mesmo Laura sobe em meu quarto com uma bandeja  de café da manhã e nem a pedi nada -obrigada Laura você tem sido uma mãe para mim-. Ela sorri para mim -O que precisar e só mim chamar-. Balanço a cabeça em concordância e reparo na bandeja ela realmente caprichou meu amado café um pedaço de bolo três Leite e e alguns kiwis e morango picados como tudo, mim levanto e levo a bandeja para cozinha -nela você está muito pálida ultimamente-. Me sento um um banquinho do balcão da cozinha -deve ser meu ciclo menstrual ele e todo desregulado-. Ela apenas fica rindo mas deixo isso de lado e fico a observando cozinhar -hoje irei fazer massa ao molho branco como você ama-. Saio do banco e a abraço por trás -sério, Laurinha não sei o que seria de mim sem você, quando voltar para Chicago vou te levar comigo sequestrada -.
-olha que vou mesmo em , minha filha se mudou para lá-:
-sério combinado voltamos nos duas -. Ela agora se vira para min retribuindo o abraço, volto para meu quarto tomo meu banho e me visto toda preparada para sair de casa .
Saindo do prédio sinto o ar frio bater em meu rosto, com todas as estações vim para Paris no inverno vou até um café livraria que fica enfrente a torre Eiffel me sento em uma mesinha tomando meu café e um livro , sinto alguém se aproximar abaixo o livro e vejo Estefan, que se aproxima mais -de todos os lugares do mundo a quem encontro em Paris-.
Estefan e filho do primo de meu pai , O pai de Estefan o Pedro também tem envolvimento na máfia só que diferente de meu pai eles sempre querem mais eles são Italianos mas tem alguns envolvimentos com os Russos.
Me levanto e o abraço. -Estefan a quanto tempo não te vejo-. Nos afastamos e sentamos na mesa onde estava. -tenho trabalhado muito com meu pai, fiquei sabendo que você também teve alguns envolvimentos-.
-Sim, meus irmãos e o Matteo me ensinou algumas coisas-.
-por falar em Matteo, cadê seu marido-.
-nós estamos meios que separados-.
Ficamos um bom tempo ali conversando de quando éramos mais jovens e o chamo para almoçar em meu apartamento .
Chegando em casa Laura já tinha terminado de preparar o almoço nos sentamos à mesa e almoçamos. -Estefan aonde você está ficando-. O pergunto quando íamos para sala de estar. -bom acabei de chegar vou ficar em algum hotel-. Olho para ele sentado a minha frente. -por que não fica aqui, tenho um quarto de hóspedes-. Ele levanta a cabeça que estava olhando para baixo. -Sério mesmo Tone , não seria incomodo não.-
-lógico que não, se suas coisas estão no carro que alugou a tragas para cá-.
Depois de Estefan voltar com duas malas o ajudo e o levo para o quarto de hóspedes o mostrando o quarto.
Hoje faz uma semana que Estefan está comigo no apartamento e tem sido muito bom para mim que desde aquele dia venho passando muito mal , igual hoje acordei com muito enjôo Laura me fez um chá e dei uma melhorada agora estou com Estefan deitado em minha cama procurando algo na TV . -Tone o que pensa em fazer-. Não entendo sua pergunta o peço para repetir. -O que você pensa em fazer se nada der mais certo com o Matteo, trabalho-.
-para falar a verdade ainda não sei-.
-por que daqui um mês você não vem para Itália comigo-. Agora me levanto ficando sentada na cama mas sinto uma leve tontura. -Como assim Estefan, eu ir para Milão-.
-sim, lá você poderá aprender mais sobre os negócios o que me diz-. Penso no assunto por algum tempo , não seria nada mal conhecer novos ares poder conhecer mais como tudo funciona em nosso círculo. -está bem , vou com você-.
Passamos o dia em meu quarto praticamente e nem percebi que tinha dormido.
Acordo com meu estômago embrulhando e corro para o banheiro , volto tudo que comi durante o dia. Me levanto lavo minha boca e saio do banheiro procuro meu celular e já passam das cinco da tarde desço até a cozinha e procuro por Laura que está parece fazendo bolo -menina você está muito branca-. Me aproximo dela sentando no balcão -não sei Laura venho me sentido muito mal esses dias-. Ela se aproxima de mim me olhando -Você já procurou algum médico-. Balanço a cabeça em negativo ela pega algumas coisa e começa a preparar outro chá para min -Antonella eu acho que você tá grávida-. Arregalo meus olhos quase caindo para trás mas mãos me empezem da queda. -concordo com a Laura Tone , você precisa fazer um exame-. Encaro Laura e Estefan como assim eu grávida na primeira vez não passei tanto mal como dessa mas os meus sintomas indicam -Tone estou indo comprar uma teste para você fazer-. Fico sem resposta com a declaração de Estefan, Laura me ajuda a sentar no banquinho do balcão e me entrega o chá voltando ao que estava fazendo enquanto o Estefan não chegou ficamos em silêncio nem tinha bebido um gole do chá só brincava com a xícara ele me entrega a sacola e subo para o banheiro fazendo o xixi na varinha . Pego a varinha e desço lá para baixo os encontrando a minha espera -cinco minutos-. Falo com o teste em minha mão e o coloco no balcão ficamos os três angiosperma esperando até que vejo as duas linhas no teste e eles também -Eu estou grávida-.

Perfeita para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora