Antonella
Abro meus olhos e vejo que não estou no meu quarto e sim no meu antigo quarto em que dividia com Matteo olho do meu lado e a cama está vazia me levanto e vou para o chuveiro tomo uma banho e vou até o closet que ainda tinha algumas roupas minhas ali pego um vestido e um salto .
Procuro meu celular e o vejo em cima do criado do lado da cama o pego e já passam das dez junto minhas coisas e desço para ir embora mas sou parada quando ia abrir a porta. -Aonde pensa que vai Antonella-.
-para a minha casa-. Ele me puxa ainda mais para si. -casa você já está em sua casa-. Souto uma risada frouxa e me solto dele. -para Matteo, não é só porque passei a noite aqui que já estamos novamente sendo um casal feliz sendo que nunca fomos felizes juntos-. E saio correndo sem olhar para trás passo pelos portões da frente e continuo minha caminhada até a rua e ligo para Estefan me buscar.
Chegando em casa lhe conto tudo que aconteceu na reunião e que nosso plano está fluindo. -fiquei preocupado você não ter voltado para casa-.
-Matteo, descobriu sobre o bebê e me levou para casa dele-.
—————————————————Matteo
Mais uma vez a vejo indo embora, mas não fui atrás a deixei ir mas sei que ela vai voltar ainda mais agora que vamos ter um filho juntos. Subo para meu quarto tomo um banho me visto e vou para meu escritório.
Depois de horas sentado e vendo papéis recebo uma ligação de meus cunhados querendo me encontrar em um dos galpões. Me levanto pego celular, carteira e chaves pego meu carro e vou direto ao local onde ele me falaram e os encontro com um homen pendurado pelos braços.
-o encontramos Matteo, ele quem está passando informações nossas ao Pedro.- olho para Sebastian que tinha terminado de jogar água gelada no homen que está praticamente pelado nesse frio. E me dirijo até ele começando também a tortura-lo, arranquei unha por unha e alguns dentes ver o sofrimento do homen a minha frente de deixava ainda mais vivo por fim ele já estava pedindo para morrer mas tornei sua morte lenta e sofrida . Depois de me limpar vou com meus cunhados até um bordel sério preciso comer uma puta agora.—————————————————
Antonella
Recebo uma ligação de meu pai falando que um de seus homens avia o traído passando informações dele e Matteo para Pedro , mal sabendo eles que a informante infiltrada sou eu mas deixa quieto.
Depois de almoçar vou com o Estefan para o escrito decidimos nosso próximo passo. -Bom, consegui cinquenta por cento já-.
-ótimo, agora é arrumar um jeito de afunda-los mais ainda.- ele me olha esperando que eu o responda mas não faço. -Antonella, você já está envolvida demais agora não dá para voltar atrás-.
-eu sei, eu só não tenho ideia do que podemos fazer, hoje pegaram um homen suspeito de traição-. Ele levanta seu olhar a mim confusão pelo que disse. -eles pegaram um dos meu pai por acharem que é ele quem passa informação ao Pedro-.
-Antonella, para o próximo passo você terá que se reaproximar de Matteo-.
-o que como assim?.- ele se levanta e vai até a janela e ascende um cigarro. -para o próximo passo você se reconciliara com ele, eles não podem em hipótese alguma desconfiar de você.-
-mas como faço isso?.-
-simples, você irá ligar para ele e o convidar para jantar, depois vai para casa dele transe com ele, volte com ele-.
Ele sai do escritório é saio junto indo para meu quarto pego meu celular e ligo para Matteo mas ele não atende vou para o banheiro ligo minha banheira sério preciso de um banho relaxante . De banho tomado começo a procurar por algo para hoje a noite nego um vestido branco decotado e bem justo ao corpo para mostrar minha barriga escolho meus saltos e volto para o quarto pego meu celular e ligo novamente para Matteo—————————————————
Matteo
Já estou a tempos no bordel e nenhuma Prostituta até agora mim agrada continuo bebendo até que sinto meu celular vibrar no bolço da calça o tiro e vejo que Antonella está me ligando atendo o mais rápido possível.
-Oi- responde sem muita cerimônia já que concertesa ela irá brigar comigo.
-Um... e Matteo poderíamos jantar hoje a noite juntos?.- fico bem surpreso com seu pedido tinha certeza que ela ia descurtir comigo.-
-Sim, passo para te pegar aí as oito-.
-vou estar te esperando-.
Desligo a chamada e vejo as horas já são seis e meia saio correndo em direção a minha casa.
Tomo uma ducha faço a barba penteio meus cabelos e procuro por um terno todo preto apesar que a maioria de minhas roupas são só ternos depois de pronto olho novamente a hora já são vinte para oito pego meus pertences e desço até a garagem olho entre os carro e pego meu audi TT e vou em direção ao apartamento dela.
Chegando lá subo para o andar em que ela tinha me mandado por msg quando o elevador abre ela está de pé no meio da sala em um vestido branco bem justo ao corpo marcando sua barriga de grávida com uma maquiagem marcante e cabelos soltos ela pega um caso de pele e o coloca por cima dos ombros. -Linda-. Suas bochechas corram quando sussurro para ela a tempos que não a vejo cortar assim de vergonha pego em suas mãos sentindo seu doce perfume essa mulher e minha droga diária para viver.
Durante o jantar conversamos sobre o bebê que ela estava indo em algumas consultas que estava tudo bem com ele na hora de ir embora ia em direção ao seu apartamento. -Matteo, me leve para sua casa-. Abro um sorriso em escutava para mim levá-la para casa. -nossa casa meu bem-. Vejo sua bochecha cortar novamente e coloco uma de minhas mãos em sua coxa dando leves apertos. Chegando em casa a levo para nosso quarto paramos no meio do quarto ela se vira para mim e cola nossos lábios e retribuo o beijo a puxando mais para mim como senti falta dessa mulher seus dedos deslizam por minha blusa a desabotoando até chegar em meus cinto a ajudo ela se afasta um pouco e se ajoelha em minha frente terminando de abrir minha calça e puxar meu PAL já dito para fora ela da uma duas bombeada antes de colocá-lo na boca primeiro passa a língua na cabeça em segunda afunda mais coloco minhas mãos em seus cabelos a puxando mais ela mantém o olhar ao meu enquanto me chupa só com essa visão já tou quase gozando em sua boca ela leva as mãos até a minhas bola massageando as e gozo com tudo em sua boca e a vejo engolir tudo a levanto e a puxo para mais um beijo e deslizo meus dedos em sua boceta já encharcada introduzo um dedo e começo a bombear em seguida adiciono mais um a vejo se contorce em volta de meus dedos rasgo seu vestido do corpo junto de sua calcinha o corpo dela grávida está mais apetitoso do que já e a levo até a cama e a coloco de quatro quando sinto que ela está quase gozando levo minha boca em sua boceta e a chupo como senti falta do gosto dessa doce boceta antes dela se virar já enfio meu PAL nela e a ouso gemer de prazer começo com leves bombeadas. -Matteo... forte-. Aperto minhas mãos em sua cintura e a fodo duro com uma mão puxo seus cabelos enquanto com a outra dou tapas em seu traseiro seus gemidos ficam cada vez mais alto e sei que ela está quase gozando levo minhas mãos até seu clitóris e os esfrego então ela grita como uma loca quando seu orgasmo bate dois mais quatro estocada até atingir meu orgasmo me despejando dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para Mim
RomanceAntonella a filha casula de Antonio Power um homen poderoso e mafioso tem três filhos homen Joseph, Sebastian e Augusto e Antonella a casula de três irmãos ... Seus irmãos entraram sedo para o círculo da máfia enquanto Antonella ficava com sua mãe...