Entregue ao Prazer - Antonella

339 19 0
                                    

Sendo uma mulher de mafioso aos poucos você vai se entregando aos desejos minha relação com Matteo e apenas sexo ou alguns assuntos não tem nada de romântico como a maioria dos casais mas é isso que me faz a cada dia o amar mais sei que amor é fraqueza mas ele mim fez apaixonar por ele depois que perdemos nosso bebê não tentamos e nem estamos pensando em ter outro por agora.
O vejo de longe conversando com alguns homens do circulo , ele mim olha e mim chama para ir até ele e mim apresenta como a senhora Escote -Matteo você tem uma bela mulher-. O senhor pega em minhas mãos e a beija -sim e bem casada também-. Eu nunca o trai mais sei que sempre que ele tem a oportunidade de mim trair ele trai . Dou a ele um beijo no canto da boca e vou em direção ao bar peço uma bebida e vejo que alguém sentou ao meu lado mim viro e vejo a amante de meu marido katerine -olha se não é a senhora Escote-. Olho para ela com deboche - olha se não é o lixo de trailer-.
-Matteo está com você por pouco tempo ele ama a mim sempre volta para mim-.
-engraçado já estamos o que dois anos casados e querida você é só uma distração para meu marido -. A mulher mim olha irritada pego minha bebida e jogo em sua cara a deixando sozinha e volto para meu marido chego perto dele e começo a mim esfregar nele com a intenção de provocá-la ela se irrita e some na multidão -Antonella estou quase de fodendo na frente de todos-.
-calma, Matteo a noite ao está
começando -.
Ele mim leva para conhecer melhor o lugar já que é a segunda vez que venho aqui me apresenta as pessoas que tem poder  aos funcionários cada parte até mesmo o clube de stripper que é mais movimentado que o cassino.
Quando termina o expediente ele mais meu pai e irmãos ainda ficam para conferir os lucros da noite depois te tudo pronto fomos para casa ele como sempre primeiro toma seu wisky mas hoje ele coloca em dois copo um para ele e outro para mim -minha dama está aprendendo direitinho-. Apenas sorrio para ele e me sento em seu colo o beijando ele agarra em meus cabelos mim juntando para si desliso minha mãos até a para em seu PAL já duro abro suas calças o colocando para fora e deslizo de seu colo ficando de joelhos em sua frente primeiro massageio seu PAL o provocando em seguida o coloco em minha boca no começo o chupo divagar e mantenho meus olhos no seu ele agarra meus cabelos abaixando minha cabeça fazendo com que minha garganta vai mais fundo o chupo com mais ferocidade ao mesmo tempo em que bombeio seu PAL em minha boca até sentir os primeiros jatos quente de sua porra em minha garganta mim levanto e limpo meus lábios começo a mim despir de costas para ele enquanto vou em direção a cama -acha que só um boquete saciara meu PAL-. Olho para ele já nu.            -lógico que não-.  Ele vem em minha direção e mim coloca de quatro em nossa cama e desliza os dedos em minha fenda já úmida -tão molhada baby- e enfia um dentro de mim em seguida o bombeando quando estava prestes a vim em seus dedos o sinto penetrando em min puxando meus braços para trás e os prendendo firme enquanto com a outra mão acaricia minha bunda e da tapas que conserteza deixará hematomas com mais algumas estocada desabo sobre a cama em seguida ele também atinge seu ápice e desaba sobre mim em seguida sai de mim se levanta e vai beber outro copo de wisky.
Na manhã seguinte acordo sozinha e mim dirijo ao banheiro faço minha rotina matinal mim visto e desço para p café e o tomo sozinha.
Depois que tomo meu café resolvo visitar minha mãe por fazer tempos que não conversamos pessoalmente.
Chegando na casa de meus pais mim encontro com Sebastian a essa hora da manhã em casa no sofá aí tem coisa -Sebastian- ele se levanta sentando-se no sofá e mim olha com a cara toda amassada e olhos vermelhos -você estava chorando- comecei a zombar de sua cara ver um deles chorando o mundo tinha que estar acabando -Antonella o que você faria se sentisse algo forte por uma pessoa- a agora entendi o por que o encontrei caminho em sua direção e mim sento ao seu lado -Sebastian você está apaixonado- ele fica meio sem graça em mim responder mas pelo que vejo sei que está gostando de alguém -Sebastian quem é ela ou ele- ele mim olha incrédulo -Antonella Escote aonde você bateu a cabeça achando que seu irmãos e gay- começo ainda mais a rir de sua cara -foi mal-
-ela se chama Melinda , a conheci a uns tempos-
-Sebastian se você a ama corra atrás dela a ame- ele se vira para mim -Tone você mais que ninguém deveria saber que amor é fraqueza-
-E que no nosso mundo só existe prazer- olho para porta e vejo mamãe completando a frase de Sebastian tentei mas não consigo evitar minhas primeiras lágrimas - filha o que ouve-
-Desculpe mamãe eu não queria chorar mas durante todos esses anos tentei e meu amor por Matteo só aumentou- olho para ela fica sem saber o que falar então Sebastian se aproxima -Tone, Matteo pode ser meu amigo um irmãos mas ele não merece seus sentimentos-. Ele passo os dedos em minhas lágrimas a secando e vai até a mesinha de canto voltando com um copo de bebida para mim o bebo de uma vez e ele acena em concordância -Bom vou mim despedir das duas tem carregamento chegando- o olho subindo as escada e mim levanto do sofá -Sebastian mim leva junto- ele se vira para mim achando que estou contando uma piada mas me mantenho seria -Vou mim trocar e mim espera aí então- .
Não demorou muito até ele voltar já vestido um jeans preto uma blusa branca e uma também preta com uma bota masculina azul escuro o sigo até a garagem e entramos em um áudi TT e fomos para um lugar bem afastado chegando lá ele mim leva junto de si e esperamos alguns homens chegarem quando eles chegam chama Sebastian e o entrega duas maletas prata lacrada ele mim chama para perto dele e mim entrega as malas em seguida mim pede para segui-lo e fomos até o carro dos homens onde tinha varias armas Sebastian as confere e as pegam com a ajuda de outro dois homens em seguida os que trouxe o dinheiro e as armas vão embora -Tone vem cá- ele mim chama para perto e mim explica como funciona as entregas os pagamentos tudo -Então da próxima você vira de novo comigo-. E fomos embora mas não para casa e sim para onde todos se reunião o escritório principal e não no cassino chegando lá fomos em direção a sala de meu pai que está com Matteo, Joseph e Augusto . Matteo olha diretamente para mim -o que você está fazendo aqui- mas não sou em quem o respondo e sim Sebastian -Ela estava comigo recebendo o carregamento de hoje-. Eles mim olham meio sem acreditar -A e Antonella na próxima semana irá comigo novamente-.
-Então minha Filha também que entra no círculo que assim seja-.
Sim agora também faço parte , e aos poucos sei que vou chegar ao nível de meus irmãos e marido a sim ele vão ter que mim respeitar.

Perfeita para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora