Separaçao - Antonella/Matteo

289 16 0
                                    

Depois de ele ter mim explicado que tudo não passou de um engano continuo achando que ele passou a noite com aquela mulher e aqui estou eu fazendo minhas malas .
Depois de ficarmos uma semana sem nos falarmos nos tratando como estranhos resolvemos nos separa não o divórcio mas um tempo estou indo para Paris ficarei um tempo lá enquanto ele ficará aqui depois de tudo organizado me arrumo e vou para o aeroporto .
Depois de algumas horinhas de viajem finalmente chego ao meu destino antes de vim para cá tinha olhando um apartamento para comprar assim e até mais fácil que um hotel por não saber quanto tempo ficarei já providenciei alguns empregados para o que preciso meu apartamento e a cobertura de dois andares sendo que embaixo fica cozinha sala escritório em cima dois quartos suite. Organizo minhas roupas em meu closet e desço para conhecer os funcionários são apenas dois uma cozinheira e uma faxineira Laura minha cozinheira e uma mulher mais idosa e Doralice a faxineira um pouco mais nova Doralice vira duas vezes por semana enquanto Laura todos os dias . Converso com elas combinamos tudo sobre salários e qualquer outra coisa volto para meu quarto pego meu casaco e bolsa e vou dar uma volta praticamente passo a tarde fora e faço umas comprinhas sério trouxe poucas roupas voltando ao apartamento sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha vejo que Laura acabara de fazer meu jantar ela arruma a mesa -Laura coloque mais dois lugar-. Ela apenas obedece depois de tudo arrumado vou atrás dela e Doralice e as chamo para jantar comigo elas ficam surpresa pelo meu convite no começo falaram que era errado e toda baboseira mas por fim acabaram aceitando -Laura esse peixe está delicioso-. A elogio que fica um pouco vermelha de vergonha depois de jantarmos mim despeço delas é vou para meu quarto guarda minhas compras pego meu celular e vejo que minha mãe mim mandou mensagem .
Filha já chego? Me liga quanto tiver chega.
Depois de ler sua mensagem ligo para ela

-Tone filha -.
-sim mamãe-.
-você chegou bem , está se alimentando direito-.
-sim mamãe cheguei às oito e meia da manhã ,acabei de jantar-.
-fico mais aliviada meu bem, quando volta-.
-mãe já falamos sobre isso-.
-em qual hotel você está -.

Não fico surpresa pela pergunta pois ninguém sabe do apartamento , o comprei escondido como fiz também com a contratação de Laura e Doralice .

-mãe eu não estou em nenhum hotel-.
-NÃO, então aonde você está -.
- em meu apartamento o comprei antes de vim para cá-.
-Antonella você o que minha filha-.
-tenho um apartamento em Paris e peso que não conte a ninguém-.
-está bem não irei contar , vou ter que desligar mas fique bem-.

Sem nada para fazer resolvo tomar um banho de banheira a encho e coloco alguns sais na água e me deito na água quente sentindo todo meu corpo relaxar não me lembro a última vez em que me senti tão relaxada .

—————————————————

Matteo

Depois de Antonella surta e querer ir embora concordei depois que ela foi para Paris fiquei em casa sozinho mas sinto falta dela e como se ela tivesse ido embora e levado uma parte de mim achei que voltaria a minha antiga vida mas nada trabalho em casa mesmo e nem mais a noite saio tentei mais não adiantou tentei encontrar prazer em outras mulheres mas nada só ela que mim da prazer coisa que tinha medo está acontecendo comigo estou tendo sentimentos por ela me levanto de minha mesa e bebo mais um copo e vejo a porta de meu escritório se abrir -vai com calma Matteo quer morre-.
Olha para Augusto que agora está sentado em minha cadeira -O que faz aqui-. Ele arqueia uma sobrancelha e me olha -cara você sumiu tá todos perguntando por você-. Mal término um copo e encho o outro -e daí não quero sair-. Ele começa a rir e então para ficando sério -Cara se eu não te conhece-se eu diria que você está gostando de minha irmã-. Quando ele termina de falar e me olha com o copo na mão então percebe que eu estou gostando dela -Matteo você tá doido sabe que isso é proibido-. Jogo mais um copo na parede o quebrando -você acha que não sei não porta-. Ele fica mais nervoso que a mim com essa informação poderia muito bem estragar os negócios -Augusto tudo que conversamos aqui fica aqui-. Ele concorda comigo mas ainda fica pasmo até eu estou surpreso comigo mesmo como pude ser tão fraco e gostar tanto de uma mulher ele ainda me encara então o pergunto -sabe de alguma coisa dela-. Ele me olha e começa a ri de mim -minha mãe conversa todos os dias com ela -. Ele se levanta e toca em meus ombros -espero te ver hoje a noite Romeu-. O olho furioso mas ele sai me deixando sozinho .
Ao anoitecer me arrumo e vou pro cassino o local está bem cheio encontro algumas pessoas importante conversamos sobre negócios em seguida vou até o bar procurar por algo por beber pego uma dose de vodka e a bebo quanto me levanto para ir em direção aos meus cunhados a pessoa a quem destrui meu casamento aparece em minha frente -oi teo veio me ver amor-. Nem suporto mais a voz da mulher a pego pelo braço e a puxo para fora do lugar a levando a um beco atrás do prédio -para que tudo isso , soube que sua esposa te abandonou-. Pego a mulher pelo pescoço fazendo a ficar sem ar -já te falei sua puta de merda não mencione o nome dela -. E pego meu revolve e encosto em sua testa -por favor não me mate eu lhe imploro-. Apenas Rio de sua cara e a mulher continua mim implorando por sua vida e sem pensar aperto o gatilho e mato ali mesmo . Volto para o cassino e me encontro com Augusto e o conto sobre o ocorrido ele mim ajuda a limpar o local e a sumir com o corpo terminando com a mulher que acabou com minha vida.

—————————————————

Antonella

Já faz um mês em que vim para Paris sério estou amando o lugar me sinto uma pessoa totalmente diferente . Falar que esqueci Matteo não esqueci mas não o amo mais como antes ele me fez sofrer demais fui fiel a ele desde que firmamos compromisso ele foi meu primeiro beijo meu primeiro e único .

Perfeita para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora