Cap.5

569 29 0
                                    

Capítulo 5 

Saí de lá com a sensação que a missão estava completa. Tenho certeza que Gabriel iria sair daquela pista de dança confuso e pedindo por mim. Sorri sozinha ao perceber que o meu dia, ou melhor, noite, com Gabriel estava chegando. Fui procurar Vick eErick para avisar que iria pedir um táxi e ir para casa, mas fui impedida por uma mão que puxou meu braço, me fazendo virar e ficar grudada nessa pessoa. 

- Porra! Que susto você me deu, Bruno - dei um soquinho em seu braço. 

- Me desculpa. Belo trabalho você fez com Gabriel. Aposto que ele saiu dali e foi direto para o banheiro -Bruno sorriu e arrumou uma mecha do meu cabelo e logo depois, colocou a mão na minha cintura. - Só que ele não é o único que ficou nessa situação - ao falar isso, ele me puxou para mais perto dele, me fazendo sentir a sua excitação. Olhei para ele e sorri maliciosa. 

- A diferença é que ele vai ter que se contentar com a mão dele - puxei Bruno pelo pescoço e juntei nossos lábios num beijo feroz, e ele logo correspondeu. Arranhei de leve sua nuca e ele desceu sua mão para minha bunda, me levando para mais perto dele, se isso ainda era possível, me fazendo sorrir entre o beijo. Desci o beijo até o pescoço dele e deixei um selinho ali, o sentindo arrepiar; levei minhas mãos à sua cintura, o abraçando, e deitei minha cabeça na curva de seu pescoço. Bruno olhou para mim não entendo minha atitude, mas retribuiu o abraço. Acho que fiquei alguns minutos abraçada com ele até sua voz me despertar. 

- Quer ir para casa? - ele sorriu sincero e eu fiz que sim com a cabeça. Fomos até o carro dele e não demoramos muito para chegar. 

Chegamos na casa dele e fui para a cozinha pegar algo não alcoólico para bebermos, e voltei para a sala achando Bruno deitado no sofá, vendo TV. 

- THE BIG BANG THEORY! - dei um berro e pulei em cima dele, que resmungou algo como 'cuidado para não derrubar isso no meu sofá'. - Eu amo essa série. O Sheldon é tão... nerd. 

- Eu sei que você ama essa série, então resolvi deixar nesse canal - ele sorriu e me abraçou. Ficamos assistindo a maratona até acabar, e pela primeira vez passei uma noite com Bruno sem sexo, apenas conversando e rindo das coisas que aconteciam na série. E aquilo estava me fazendo bem. 

- Dorme, Bella, você não está aguentando mais olhar para a televisão. 

- Claro que estou, Bruno - o olhei, sorrindo, sentindo o sono tomar conta de mim. Eu nunca conseguia vencê-lo! Bruno começou a passar o dedão pela minha bochecha, e aquilo era praticamente um sonífero para mim. 

Aos poucos fui deixando o sono me levar. A última coisa que ouvi foi Bruno me desejando boa noite e um beijo ser depositado em minha bochecha. 

Um barulho muito forte tomou conta da sala e eu quase perdi o rumo. 

- Alô? - atendi sem nem olhar o nome no visor. 

- Bella? É você? - reconheci a voz de Gabriel do outro lado. 

- Oi, Gabriel. 

- Er, Bruno está aí? - parecia desconcertado, e abafei um risinho ao pensar no que ele estava imaginando que aconteceu entre mim e Bruno. 

- Ele ainda está dormindo. Sabe como é, fomos dormir tarde ontem - sorri ao perceber Gabriel resmungar algo. É, definitivamente ele acha que nós transamos ontem à noite. 

- Ok, a hora que ele acordar, peça para me ligar. Obrigado, tchau, Bella - murmurei um tchau e dei risada, indo até a cozinha preparar algo para comer e esperar Bruno acordar. Resolvi ligar para Vick e botar o papo em dia. 

Além do LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora