Cap.3

696 30 0
                                    

Capítulo 3 

Eu estava dormindo tão bem até ouvir o toque irritante do meu celular. 

Ok, ele não é, mas se tornou extremamente irritante à partir do momento que ele interrompeu meu sono. 

- Alô? – nem olhei quem era, nunca faço isso. Ainda mais de manhã. 

- Bella? – não, minha filha, Mulher Gata, ao seu prazer. Tinha que ser a Vitória... 

- Sim. 

- Bella, vem para a casa do Erick? Vamos fazer almoço. 

- Agora? – imaginei que devia ser umas oito horas da manhã porque o Erick e a Vick viram a noite fazendo sexo e nem dormem, tenho certeza. 

- Bella, já é uma da tarde. O que você fez ontem à noite, hein? 

- Sexo com o Bruno – eu ri, me lembrando da noite passada. – E você, virou a noite, é? 

- Bella, não enche, ok? A safada aqui é você... Então, podemos contar contigo? – aham, eu, somente eu sou a safada, né? 

- Pode – claro que podiam, até parece que eu ia fazer almoço em pleno domingo, pós sexo com o Bruno. Eu ia era cerrar almoço do Erick, porque ele cozinha muito bem. 

- Traga biquíni, nós vamos nadar – ela cantarolou a última palavra. A Vitória ficava tão alegre depois de uma noite boa, se é que me entende. 

- Bella – Louis exclamou ao me ver parada na porta. 

- Hey – disse abraçando-o. Louis era uma pessoa legal, ele fazia piadas dos outros junto comigo, era o mais ‘normal’ e quieto, mas era o mais safado. – Onde estão todos? – perguntei, jogando minha bolsa sobre o sofá branco do Erick. 

- Lá no fundo – ele apontou para fora e começou a andar, e eu ao seu lado. Ouvimos um barulho de algo quebrando e uma risada extremante escandalosa. – A Vitória já está um pouco alterada – Louis respondeu a minha pergunta antes mesmo que eu perguntasse. 

- Hey, gata – Vitória veio berrando até mim. Ela me abraçou e realmente ela cheirava à bebida. – Ai amor, desculpa – ela desgrudou de mim e passou a mão sobre meu peito coberto pela blusa e o biquíni vermelho, que estava aparecendo por que ela tinha me molhado. 

- Você é uma tonta mesmo – disse, fitando minha blusa toda molhada. 

- Qual o problema, Bella? Melhor para mim, você vai tirar a blusa logo... – Bruno disse, se aproximando com uma cara extremamente maliciosa. 

- Oi para você, Bruno – é, sou recebida pelas pessoas com comentários maldosos. Ele também me abraçou (ele também estava molhado, só para constar) e molhou meu shorts, devido sua bermuda encharcada. 

- Agora vai ter que tirar o shorts também... – ele sussurrou em meu ouvido, antes de sair do abraço. Eu estremeci. Efeito de Bruno bruno sobre as mulheres. Olhei para frente e vi a Carol sentada em cima do balcão, e o Gabriel entre suas pernas, beijando-a. Revirei os olhos e Bruno riu, entendo o porquê daquilo. 

- Curte os momentos, Bella – ele deu um beijo na minha bochecha e saiu, entrando na casa. 

Erick e Louis passaram correndo por mim e pularam simultaneamente na piscina. Às vezes, acho que eles não tem vinte e dois anos, e sim quinze. 

Gabriel’s P.O.V. 

- Bella, fica de biquíni – a voz de Vitória me despertou. Eu nem tinha percebido que a Bella chegara. Carol estava falando sobre qualquer coisa, eu sinceramente não prestei muita atenção, eu estava mais preocupado com a carne que eu comia. Muito boa, diga-se de passagem. Olhei em volta à procura da Bella, e a cumprimentei de longe. Nossa, ela estava bem... Gata! O verão faz bem para as pessoas, é a época de se livrar das roupas que escondem os corpos esculpidos e abusar de roupas curtas. Ah, o verão... 

Além do LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora