Capítulo 10
- Por que meu carro teve que quebrar justo hoje? - terminei de me olhar no espelho e me virei paraVitória, que me esperava impaciente. Eu vestia um vestido verde escuro, frente única, bem colado no busto e mais soltinho embaixo. Coloquei um sapato preto meia pata, e deixei as pontas do meu cabelo enroladas. Era o dia da festinha da Vitória, e o único dia que meu carro não tinha que ter quebrado.
- Bella, você não vai andar a pé. Acorda! - ela estalou os dedos. - Estou aqui para te levar.
- E como eu vou voltar para casa? O Bruno vai viajar de manhã e provavelmente vai embora cedo, e nem ouse me convidar para dormir na sua casa - levantei o dedo, antes que ela começasse com convites.
- Por que não? - ela cruzou os braços, me olhando estranha.
- Vick, minha amiga... - fui até ela e segurei em seus ombros. - Hoje é seu aniversário, você e o Erick devem estar doidos para procriar e eu não estou afim de ficar no mesmo ambiente que os dois.
- Não briga comigo, hoje é meu aniversário - Vitória emburrou e sentou no sofá. Quanto drama...
- Não estou brigando, só estou avisando. E vamos logo, antes que seu namorado resolva começar a festinha lá sem você - estendi o braço para que ela segurasse e levantasse.
Chegamos na casa de Vick, e ela estava completamente lotada. Olhei para minha amiga, que estava com uma interrogação na cara.
- Você conhece esse pessoal? - perguntei a ela, vendo várias pessoas no jardim bebendo ou se comendo.
- Não - franziu o cenho ao ver um casal se agarrando, quase sem roupas. Entrou na casa procurando pelos meninos, os achando na salinha de TV. - Erick, você que chamou esse bando de malucos para minha festa?
- Primeiramente, parabéns meu amor - Erick a levantou do chão pela cintura e a beijou, se esquecendo de nós, até que Louis pigarreou e ele a soltou. - E não, eu não chamei. Mas você sabe como é: uma pessoa fica sabendo, chama mais três amigos, cada um chama mais três e por aí vai.
- Alguém quer beber alguma coisa? - perguntei vendo que ninguém ali iria falar algo.
- Eu quero vodka - Louis disse e Rachel pediu uma também. Só então percebi que ela estava ali. LouisLouis com uma garota por mais de um mês é novidade, finalmente está tomando um rumo na vida.
- Gabriel, Bruno, Erick, Vick? Vão querer algo?
- Eu e a Vick vamos para a sala ver se encontramos gente conhecida e pegamos as bebidas nós mesmos. Obrigada - Erick disse puxando Vick para fora.
- Eu vou com você, Bella - Bruno e Gabriel disseram juntos e eu ri.
- Então vamos meus homens, porque não quero ficar de vela aqui - sorri ao ver Louis abraçado com Rach e falando algo em seu ouvido. Abraçei os dois, indo à cozinha.
Depois de levar a vodka para o Louis, eu e os meninos resolvemos sentar um pouco na varanda, que era o lugar onde tinham poucas pessoas. Depois da sexta, ou seria sétima latinha de cerveja, Gabriel já estava alto e começou a fazer piadinhas, o que nos fez ter ataques de riso.
- Acabou a graça já, Gabriel. Senta aqui vai - Bruno o puxou pela mão, fazendo-o cair e dar risada de sua própria cara. - Bêbado! - ele disse rolando os olhos.
- Cadê a Carol para segurar o namorado dela? - no momento que disse isso, Gabriel parou de rir e ficou sério. Falei algo de errado? - Gabriel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Limite
RomanceEu tinha certeza que a flexibilidade era o forte dele. E eu amo homens flexíveis. Eu sabia por que era obrigada a ouvir sua namorada (a qual eu tinha uma enorme antipatia) falar sobre as noites amorosas que eles tinham. Broxante. Não sei por que a...