Cap.11

709 23 2
                                    

Capítulo 11 

- Bom dia! - eu disse toda animada vendo Vitória abrir a porta da casa dela de pijama e com a cara toda amassada. 

- Bella - respondeu manhosa, coçando o olho. - Por que você está com roupas de ginástica, toda suada e... - ela olhou para algum lugar no canto da casa. - Às sete horas da manhã? 

- Acordei disposta e fui caminhar. Erick está ai? - arqueei a sobrancelha, me lembrando que eu ainda estava do lado de fora de sua casa. 

- Não, ele foi receber algum carregamento na loja, saiu faz pouco tempo. Você não quer entrar não? 

- Carregamento no domingo? E ah, pensei que nunca fosse me convidar - sorri, a abraçando e recebendo uma cara de nojo. Menina fresca. 

- É função do Bruno fazer isso, mas ele não está aqui, então o Erick foi. Mas então... O que devo a honra de ter você em minha casa essa hora? - Vitória sentou no sofá, cruzando as pernas e esperando o que eu tinha para falar. Claro que ela sabia que eu tinha alguma coisa para falar, senão eu não estaria na casa dela àquela hora. Abri o sorriso no mesmo instante, eu estava louca para contar. 

- Ontem eu e o Gabriel finalmente... - acho que eu nem preciso terminar a frase. 

- NÃO! - ela arregalou os olhos e fez uma cara de quem não acredita. - Não, não, você está de brincadeira comigo. 

- Eu nunca ia brincar assim, é verdade! 

- Mas como? Por quê? Que horas? ME FALA - ficou mais perto de mim, chacolhando minha perna. 

- Não sei o porquê, acho que nem eu entendi direito por que! Minutos antes ele tinha falado para eu parar, e do nada ele tinha me agarrado dentro do elevador. 

- ELEVADOR? Uou! Mas Bella, ele tem a Carol, e... 

- Não fala esse nome - revirei os olhos, me jogando no sofá dela e deitando em seu colo. - Bem na hora em que íamos ficar deitados, juntinho, ela ligou e ele saiu às pressas. 

- Que vaca! Mas conta tudo tudo, nos mínimos detalhes. Ok, não tudo exatamente. 

Tive que resumir tudo para ela. Tudo bem que não foi tanto tempo assim, mas foi ótimo. E sobre Carol, eu não ia mais me preocupar. Eu não tinha por que, já que ele mesmo disse que vai me recompensar. 

Bruno me disse que a viagem dele passaria rápido, mas aquilo não era verdade. Aquelas três semanas demoraram tanto para passar, mas Bruno estava para chegar. Poderia ser em dois dias ou mais, e eu estava ansiosa para contar para ele as novidades. 

- Bella, as fotos chegaram e a empresa deu uma semana para a escolha dos modelos, portanto, você vai poder analisar com calma - Amber andava para lá e para cá na minha sala com um palmtop, e me informando sobre o que eu tinha que fazer. Eu não estava prestando muita atenção, estava alienada naquela segunda-feira. Efeitos do sábado à noite... 

- Tudo bem, a hora que eu sair eu passo para pegar as fotos - olhei para o meu relógio, faltava uma hora para o meu horário acabar, e eu não tinha nada para fazer. Amber concordou e saiu. 
'I used to be love drunk. But know I'm hangover...' 

- Merda, onde 'ta meu celular? - ele tocava, tocava, mas eu não conseguia achar de onde vinha. O bom é que o toque de mensagem logo pararia de tocar. - Achei! 
'Nova mensagem de Bruno' 
'Oi, querida... Estou com saudades de você! Está sobrevivendo bem sem mim?' 

Peguei meu celular com um sorriso no rosto, virei minha cadeira de costas para a porta, para poder apoiar os pés em um negócio que nem eu sei o nome, e ficar confortável para conversar. 
'Acho que aprendi a sobreviver sem você. Tenho coisas para contar...' 

Além do LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora