Capítulo 13 - Parte 1
'Quero você linda e cheirosa, te pego às 23h. Bruno.'
- Quem é? - Vitória desviou a atenção da televisão e se inclinou para ver meu celular, mas eu já tinha fechado o flip antes.
- Bruno - sorri de lado, jogando o aparelho no sofá.
- Bruno, é? O que ele queria?
- Disse que vai me pegar às 23h - dei de ombros e deitei em seu colo. Eu não sabia por que Bruno me buscaria e para onde iria me levar.
- Huum, comemoração de aniversário? - ela sorriu maliciosa, voltando a mudar os canais, em vão, pois ela parecia não achar nenhum bom. - Ah, Bella, não faz cara feia, fazer aniversário é tão bom!
- Não gosto muito da ideia - eu não sabia muito bem por que eu não curtia esse negócio de aniversário. Não era por que nunca tive uma festa de criança ou por nunca ter ganhado aquela boneca que todos tinham, nada disso, o pior de fazer aniversário era ficar a cada dia mais velha. - E meu aniversário é amanhã, então...
- Bella, não vai me dizer que de novo você 'ta encanada com esse negócio de idade? - Vitória rolou os olhos e eu ri. - E ah, ele vai te buscar uma hora antes do seu aniversário, alguma coisa ele 'ta aprontando.
- Não é encanação! Eu vou fazer vinte e três anos! Estou ficando velha, olha bem para as minhas rugas! - levantei o olhar para ela, fazendo careta.
- Bella Bella! Cadê aquela pessoa que queria tanto fazer dezoito anos? Agora que está fazendo vinte e três, quer voltar a ter o quê, quinze?
- Não é isso, eu só não quero ficar velha! Mas chega de falar sobre isso, vamos falar sobre qualquer outra coisa.
- Não vamos falar, vamos fazer! Já são - ela olhou no relógio - mais de sete horas, você vai tomar um banho bem relaxante, eu vou separar a sua roupa e vou te deixar linda.
- E cheirosa, não esquece.
- Pronto, você está linda e dez minutos adiantada! - olhei Vick pelo reflexo do espelho e sorri. Analisei minha roupa e minha maquiagem. É, Vitória tinha feito um bom trabalho. Meu celular vibrou em cima da pia, logo dando uma chamada perdida do Bruno.
- Promete que vai ficar bem? E me desculpa por falar que você podia ficar aqui e eu acabar saindo - fiz bico, estendendo os braços para a Vick.
- Prometo!
- Boa noite, Vick - dei um beijo na bochecha dela e desci para encontrar Bruno. Ele estava parado do lado de fora do carro, me esperando. Quando me viu, abriu um sorriso.
- Oi, Bella. Você 'ta linda - ele me abraçou e pude sentir o cheiro do perfume que eu tanto amava.
- Você também está, e muito cheiroso também - sorri e ia abrir a porta do carro quando ele o fez primeiro. Cavalheiro. - Obrigada.
Bruno deu a volta, logo entrando no veículo, o ligando. Liguei o rádio e tocava alguma música da Katy Perry.
- E então, onde vamos?
- Surpresa - Bruno olhou com uma cara sapeca e eu fiz bico.
- Ahhh Bruno, me diz para onde você vai me levar. Odeio ficar curiosa.
- Não, vai ficar curiosa. Não estrague minha surpresa.
- Você vai me levar para um restaurante italiano? - ele fez que não com a cabeça. - Chinês? Fast food? Sex shop? Motel? Me diz, por favor - ele riu da minha cara e aumentou o rádio, começando a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Limite
RomanceEu tinha certeza que a flexibilidade era o forte dele. E eu amo homens flexíveis. Eu sabia por que era obrigada a ouvir sua namorada (a qual eu tinha uma enorme antipatia) falar sobre as noites amorosas que eles tinham. Broxante. Não sei por que a...