Cap.9

759 26 0
                                    

Capítulo 9 

- Bella, tem um cara querendo falar com você. Deixa entrar? - Amber, minha secretária adentrou ao meu escritório, dando o recado. 

- Quem é? - girei minha cadeira, podendo observá-la melhor. 

- Oi Bella, sou eu! - Erick apareceu sorrindo na porta. Amber o olhou feio, e começou a argumentar sobre ele não poder fazer isso. 

- Amber, é o Erick, pode deixá-lo entrar - sorri, vendoErick adentrar a sala. - O que está fazendo aqui? 

- Bom, você sabe que é aniversário da Vick daqui alguns dias, eu queria fazer uma surpresa para ela e preciso da sua ajuda. 

- Tudo bem, o que você precisa? - vi Erick se remexer na cadeira em que estava sentado. - Fala logo, Erick, preciso voltar ao trabalho. 

- Eu preciso que você vá na sex shop comigo - ele sorriu vermelho. Espera aí, eu ouvi direito? Sex shop? 

- Erick, por que raios você precisa ir numa sex shop? - ele devia estar tirando uma com a minha cara. 

- Você sabe, comprar uns brinquedinhos novos, fantasias, e além disso eu quebrei a algema que aVick me deu - fiz uma careta ao imaginar os dois e seus 'brinquedinhos'. 

Soltei uma gargalhada, vendo Erick ficar mais vermelho ainda. 

- E por que eu tenho que ir junto? Não que eu esteja recusando... - apoiei meu cotovelo na mesa, arqueando uma sobrancelha para ele. 

- Ah... Não sei fazer essas coisas sozinho, entende? - revirei os olhos, rindo. 

- Tudo bem, Erick - olhei no relógio de pulso que marcava 16h44. - Daqui uns quinze minutos eu posso ir, se quiser esperar. 

- Ok, Bella! Muito obrigado - ele deu a volta em minha mesa, me dando um beijo na testa e saiu. 

- Podemos ir - sorri ao vê-lo se levantar e me seguir até fora do escritório. 

- Antes de irmos para lá, vamos buscar o Bruno e oGabriel, ok? Eu liguei para eles e pedi que fossem juntos, para dar opinião de macho. 

- E você precisa de opinião de "machos" para saber qual vibrador é bom para você dar para a Vick? Acho que não. Se bem que vindo do Gabriel, é de se esperar que ele já tenha usado um - Erick gargalhou. - E não fale isso para ele. 

- Sim, senhora - fomos cada um em um carro, já que eu não ia deixar o meu no estacionamento do prédio, e logo chegamos na casa de Bruno, que já estava nos esperando com Gabriel e Louis no jardim. Louis também iria? Era uma excursão? 

- É só falar em sexo que o Louis já 'ta dentro, né? - coloquei a cabeça para fora do carro rindo. Erick deixou seu veículo na casa dele (onde os meninos estavam) e fomos com o meu. 

- Olha quem fala, senhora-sou-ninfomaníaca - disse entrando no carro com os meninos. 

- Assim você me magoa! Não sou ninfomaníaca, ok? 

- É sim, Bella. Não negue - Bruno apontou o dedo para mim pelo retrovisor, e eu retribui mandando dedo do meio para ele. - Mas eu gosto disso. 

- Tarado. 

Estacionei meu carro em frente a um sex shop, no centro da cidade. Os meninos desceram do carro e ficaram olhando para a fachada do local, que piscava toda hora, em um letreiro luminoso, o nome do estabelecimento. 

- O que foi? - parei na porta, antes de entrar. - Vocês nunca foram em um? - cruzei os braços, esperando uma resposta. Levei meus óculos à cabeça, vendoLouis coçar a dele, negando minha pergunta. Sorri de lado. - Tudo bem, mas você não precisam se comportar como quatro virgens vendo coisas diferentes pela primeira vez, por favor, vocês são adultos. 

Além do LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora