Cap.6

529 25 0
                                    

Capítulo 6 

- O Louis se superou ao nos convidar para passar o domingo e a segunda aqui - eu disse, sentindo meus olhos brilharem como os de uma adolescente que pisava a primeira vez na Disney. Louis havia nos convidado para passar dois dias na casa de um tio dele, numa cidade que ficava há uma hora de Londres. A casa era enorme e com enormes janelas de vidro por todas as partes. Ela era toda clara e tinha um jardim na frente, com grandes muros a cercando. 

- É aqui que o Louis se esconde quando some? - Erick brincou, indo até o porta-malas e tirando nossas mochilas de lá. 

Adentramos a casa, e ela era bem maior do que parecia de fora. Os móveis impecavelmente alinhados em seus devidos lugares, e incrivelmente brancos. Uma longa escada se seguia até um corredor, onde haviam quatro suítes. Até nos quartos aquela casa era perfeita: quatro casais e quatro quartos. 

Escolhi um quarto qualquer para deixar minha mochila, depois nós resolveríamos em que quarto cada um ia ficar. 

- BELLA! OS MENINOS CHEGARAM! - a voz da Vick tirou minha atenção da paisagem que tinha daquele quarto. Desci correndo as escadas com um sorriso no rosto, por mais que eu soubesse que Carol estaria lá, e que esse não seria o fim de semana em que eu pudesse dar continuidade ao meu trabalho de conquista do Gabriel, mas só de saber que eu ia passar dois dias inteiros com meus amigos, eu já estava feliz. E outra, eu já tinha minha noite garantida com o Bruno. 

- Oi pesso... - senti um bloqueio ao ver aquilo. Levantei os óculos para me certificar que meus olhos estavam realmente vendo aquilo. 

Aquela não era a cena que eu esperara: Louis com a Rachel, Gabriel com a Carol e Bruno sozinho. Na verdade, uma sexta pessoa fazia parte da cena, e ela estava perigosamente perto do Bruno. Era mentira, não era? Ele não podia estar acompanhado. 

- Louise, essa é a Bella, a única que você ainda não conhecia - a ruiva baixinha ao lado do Bruno sorriu para mim, vindo me cumprimentar. 

- Cadê seu acompanhante, querida? - sorri falsamente, esperando que alguém falasse que estavam esperando mais uma pessoa. Bruno deu uma risadinha e se aproximou de mim, me abraçando. 

- Eu sou o acompanhante dela, Bella - ele sussurrou e senti minha boca se abrir em um perfeito 'O'. 

Gabriel, Louis e Erick riram, olhando para a ruiva.Bruno fez uma cara de 'eu falei para vocês'. Por que estou perdida no assunto? Por que o Bruno estava com outra? Por que eu ia ficar de vela quatro vezes mais? Desgraça. 

- Certo, acho melhor já dividirmos os quartos para acomodarmos as coisas - Vick se pronunciou. 

- Mas já? Mal chegamos - Gabriel reclamou, apoiando a cabeça no ombro da Carol. 

- Mas é verdade, amor, melhor agora, pelo menos fica livre depois - Carol sorriu e pareceu convencê-lo. 

Os outros deram de ombros e começaram a subir as escadas. Eu fiquei parada, com a boca ainda aberta, em sinal de surpresa. Mas que merda! Não era possível, o Bruno não estava com uma ruiva chamada Louise. 

- Bella, você também vai usar os quartos, melhor participar da divisão, senão não vai poder reclamar depois - virei meu corpo, encarando Vitória no alto da escada. Ela não parecia confusa, por que só eu estava assim? Quem era Louise? E por que ela estava ali? Bruno sabia que era um fim de semana de nós quatro apenas. 

- Bella, você não ficou brava, não é? - Vitória perguntou, sentando em uma cadeira de balanço que tinha na varanda da casa. Eu estava na rede, balançando-a de leve. Aquela divisão de quartos tinha me deixado muito estressada. 

Além do LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora