Capítulo 20
- Bella, to pronta! - Vitória sorriu, dando uma voltinha. A olhei, achando realmente bonito aquele vestido azul, meia calça preta que ela usava, mas logo voltei a afundar meu rosto entre meus braços. - Ah, sério,Bella, levanta daí, você está amassando toda suaroupa. - senti Vitória bater em minha bunda e aposto que tinha ficado a marca de sua mão. - Você não falou mais com o Gabriel? - neguei com a cabeça. - Você sabe o que eu acho de tudo isso né? - ela tossiu e eu virei os olhos, sem ela ver. Ouvi um bip qualquer e barulho de teclas sendo apertadas. - Vamos, Erick disse que ele e o Bruno já estão indo pra lá, quer que eles passem aqui? - Claro, o grande jantar da Carol! Na verdade, era pra ter sido na semana passada, mas ela resolveu mudar a data, já que na segunda é seu aniversário e queria comemorá-lo também. Ah, primeiramente, o jantar era pra comemorar os, sei la, seis ou sete anos dela com Gabriel, mas era pra ser surpresa e ele descobriu, então resolveu mudar para o dia de hoje.
Mudei de posição, ficando sentada na cama e Vitória veio até mim arrumando meu cabelo.
- Não precisa, vamos com meu carro. - do jeito que eu tava chata, não ia ficar muito tempo por lá e não queria que as pessoas parassem a diversão por mim. Já até podia ouvir meu cobertor implorando pra me esquentar enquanto eu assisto um documentário sobre o animais da África que eu sabia que ia perder.
- Acho que você vai passar frio só com essa meia calça fina. - Vitória olhou pras minhas pernas e depois pra mim, esperando que eu levantasse pra colocar algo mais grosso.
- To com preguiça de trocar e lá tem aquecedor, vamos logo. – sorri e passei pela cômoda pegando a chave do meu carro.
- Não vou te dar parabéns hoje, porque dizem que dá azar. - Vitória falou assim que Carol abriu a porta de sua casa. Preciso dizer que eu estava morrendo de frio ali fora? Não né? Mas se eu reclamasse, Vitória ia me socar, então fiquei apenas tremendo quietinha até alguem abrir a porta. Bruno - que chegou junto com oErick bem a hora que chegamos - riu da situação e me abraçou pelo ombro.
Nós cumprimentamos Carol e Vitória não nos deixou dar parabéns. Pelo amor, aquele negócio de azar não era sério. O que poderia acontecer? Vitória e suas manias. Entregamos os presentes e agradeci quando meu corpo parou de lutar contra a temperatura de fora e se acostumou com a temperatura quentinha que estava dentro.
Avistei Gabriel, Louis, uma menina de cabelo preto e rosa embaixo (só podia ser a tal da Hayley), a mãe doGabriel, os pais e a irmã da Carol. Também tinham algumas pessoas aleatórias pela casa. Fiquei um pouco receosa de ir até lá e quando vi que o Louis e a menina estavam indo na direção oposta de Gabriel e companhia, puxei Bruno pela mão e fomos até eles.
- Oi, casal! - Louis disse, tirando uma com a nossa cara como sempre e eu corei. - Essa é a...
- Hayley, prazer, sou Bella. - sorri e estendi a mão, deixando um sorriso enorme e simpático na minha cara, mas Bruno apertou a outra que ele segurava. Olhei pra ele sem entender, e ele tentava segurar um riso. Olhei pra Louis que tinha a maior cara de sem graça e pra menina que me olhava com a sobrancelha arqueada.
- Bella, essa é a Dara.
- Como eu ia saber que ele trocou de namorada em semanas?
- Bella, ele é o Louis, esqueceu? Isso é comum nas nossas vidas já! - Bruno riu e tomou um pouco do vinho que tinha em mãos. Era tão bom ter o velhoBruno de volta, mas eu ainda tinha medo dele se revoltar de novo e me castigar com a sua ausência.
- Mas eu nem cheguei a conhecer a tal da Hayley, como eu poderia saber que não é ela? - peguei a taça da sua mão e virei o resto de vinho que tinha, colocando a taça em cima de um balcão próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Limite
RomanceEu tinha certeza que a flexibilidade era o forte dele. E eu amo homens flexíveis. Eu sabia por que era obrigada a ouvir sua namorada (a qual eu tinha uma enorme antipatia) falar sobre as noites amorosas que eles tinham. Broxante. Não sei por que a...