• Que Seja Válido

446 36 16
                                    

Eu quero que você saiba que esse livro dói, e quem sabe, poderá te matar um pouco também.

Caso você não saiba, sou uma autora com coração de criança. Eu não sei sentir. Então provei extremos do meu corpo pra poder abordar essas palavras. Li livros, artigos, conversei com pessoas, e me perdi um pouco no caminho.

Eu quero que você saiba disso, porque quando os capítulos começarem, pode ser tarde demais. Se te dói, se te arranca um pouco da alma, não se force a ler.

Eu bem sei que as palavras são confusas no início. São bonitas, mas confusas. Só peço paciência, porque um pedaço da minha alma se foi aqui. Então deixe as palavras entrarem no seu coração, e talvez você conseguirá conversar comigo no meio das frases.

As letras provavelmente vão te lembrar algo ou alguém. E eu espero que quando tudo isso acabar, elas tenham bordado sua alma de um jeito que você possa levar um pouco de mim no seu peito. Não vou deixar claro o que acontece, não vou deixar claro o que pode matar. Só preciso que você, leitor, interprete do jeito mais confortável para sua própria alma.

Peço, também, que não romantize lágrimas de sangue.

Sei que peço muito. Mas não foi fácil respirar até aqui, e não vai ser fácil respirar até acabar. Mas até lá, meu coração segue aberto pra você, com todas as verdades secretas que nunca contei pra ninguém.

Tenha uma boa leitura, e seja bem vindo à parte mais dolorida que encontrei de mim.

Do meu coração pro seu,
Ella.

Que Seja Válido • JoonOnde histórias criam vida. Descubra agora