Hierarquia sempre me passou um sentido de poder, grandeza.
É impossível escutar essa palavra e não associar a um mestre e um subordinado.O fator mais assustador nisso, não é a menção de poder que a palavra passa, mas sim, descobrir quem é o mestre e até onde vai sua subordinação.
Podia sentir o olhar daquela mulher em mim.
Me analisava como se tirasse algo de mim apenas com aquele olhar frio e atento.Embora odeie admitir, me sinto intimidada por ela.
Pelo pouco que sei dela, não é a melhor pessoa do mundo.Ela sorrir voltando um olhar frio em Aiden:
— Vou considerar seu silêncio, como um 'está tudo bem'.
— O que faz aqui? — Foi a única coisa que Ainde consegeuiu pronunciar.
Ela deu um sorriso audível, fitou o olhar nele fechando a expressão com sua face escurecendo de forma sombria:
— Essa é a forma que recepciona a sua criadora?
Vejo-o engolir seco fito a ela.
Ela voltou o olhar em mim e se aproxima me rondando.
Posso ver Lance se aproximar e Naomi vir atrás dele após não conseguir contê-lo.
Sinto minha respiração descompassar o que fez a loira sorrir:
— Ela ainda respira, isso é tão patético!
Me coloca de joelhos no chão apertando meu pescoço.
Grunhi de dor tentando me soltar.
A mulher questiona com um tom de voz furioso:
— Quem a transformou? Por que não me avisaram que tinham transformado uma humana
Lance toma a frente:
— Eu a transformei! Me apaixonei por ela.
Cecily me joga no chão, arrasto até Lance e me levanto o abraçando.
A loira arqueia uma sobrancelha e fita Aiden:
— Essa é a segunda que ele transforma.
Antes que Aiden dissesse algo, Lance toma a frente:
— Eu consigo cuidar dela.
Cecily se aproxima fulminando-o que me coloca atrás dele:
— Se realmente consegue isso? Por que o Aiden estava a buscando e dando o sangue dele para ela, para poder controla-la?
Franzo as sobrancelhas confusa.
Fito Aiden que abaixa o olhar com expressão de raiva.Ele me deu o sangue dele para me controlar? Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos das Trevas
VampireQuando Ava desperta na casa do misterioso Aiden, homem que havia conhecido em uma boate na noite anterior e que a assassinou brutalmente, se vê invadida por instintos quase primitivos e com uma sede por sangue incontrolável. Aos poucos, ela sente qu...