20° Capítulo - Cicatrizes

1.6K 309 101
                                    

Quando nos ferimos, dói, algumas vezes leva tempo para curar e mesmo quando cura ficam marcas que se tornam cicatrizes, uma lembrança constante do que sentimos, do que não pode ser apagado, do que nos torna o que somos, do que define o que iremos ser.

Embora sentisse a mesma raiva que sentiu quando viu Camron matar sua família, Merrick o temia, sabia do que ele era capaz e o enfrentar trazia traumas que mais de quatro séculos de vida não foram capazes de apagar.

Ver o sorriso no rosto de seu pai o fulminando. O fez se sentir imponente.

Isaac foi direção a ruiva nua pendurada a uma corrente presa ao teto como um vulto e pode observar aquelas algemas a queimando.

Antes que removesse a estaca da barriga da ruiva Camron o pega pelo pescoço socando-o contra parede fazendo-a rachar. Fita os olhos do tatuado apertando seu pescoço forte o bastante para decapitá-lo:

— Quer morrer?

Isaac grunhe tentando se soltar, o braço de Camron quebra com seu osso dobrando ao meio como um papel.

Ele grunhe voltando os olhos escuros em Sienna descendo a escada com os olhos reluzentes em um tom prateado como a lua.

Ele corre direção a ela e antes que chegasse caiu com as duas pernas quebrando.

Fita a loira arrastando direção a ela e sorrindo tentando esconder a dor:

— Enfim achei alguém com força o suficiente para me impressionar.

Ela ergue a mão fazendo-o voar contra parede e ficar preso contra a mesma.

Isaac arranca aquela estaca de Ava e tira a camisa colocando nela pegando a ruiva no colo preocupado:

— Não está regenerando. Ela parece estar morta.

Sienna volta os olhos naquela algema nos pulsos dela e sussurra algo fazendo-as se desfragmentarem.

Ela volta os olhos em Camron escutando-o sorrir:

— Ela é amaldiçoada a amar você meu filho?

Merrick o observava com expressão de desprezo que não conseguia esconder.

— Não me chame assim.

— Devia aproveitar dessa ruiva, ela é gostosa, eu consegui aproveitar muito dela, não faz ideia.

Escutar aquilo fez Sienna sentir algo dentro dela se revirar e algo amargar sua boca. Fita os olhos no homem e sussurra palavras fazendo feridas se abrirem por todo corpo dele, que grunhe de dor e sorrir a olhando:

— Vai mesmo me matar vadia?

Sienna aperta os olhos e todos os ossos do corpo dele entram em atrito com seus órgãos, sangue escorre do nariz e orelha dele que grunhe travando os dentes fitando Merrick:

— Aprendeu a escolher mulheres fortes... — Sorrir com sangue escorrendo das laterais de sua boca — Eu vou foder suas mulheres de uma forma que nunca vão esquecer, a ruiva sabe disso.

Sienna trava os dentes e ergue a mão direção a ele fazendo fogo começar a sair de dentro dele que grunhe de dor olhando aquilo assustado.

Merrick corre até ela e segura o rosto da loira:

— Não pode fazer isso... Se ele morrer eu morro.

Ela pisca algumas vezes nervosa e sentindo uma raiva incomum a dominar.

Sangue começa a escorrer do nariz da loira, Merrick toca o rosto dela fitando seus olhos:

— Sienna... Olha para mim. Está se desgastando muito, vamos sair daqui.

Filhos das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora