8° Capítulo - Clã, Família

3.6K 470 846
                                    

Se olharmos pelo sentido literal de algumas palavras: Clã, seria a união de pessoas ligadas por uma linhagem ou parentesco.

Nenhum de nós aqui temos parentesco, somos pessoas totalmente aleatórias que por algum motivo, seja uma maldição ou como preferem chamar, ligação, estamos destinados, quem sabe condenados a viverem juntos.

A ideia de se estar preso a outras pessoas distintas, pode nos assustar, nos enlouquecer talvez, mas só descobrimos que realmente existe uma ligação, quando uma dessas pessoas está correndo risco, quando vemos que paramos de agir individualmente e começamos a agir coletivamente, como uma equipe, clã ou até mesmo... Família.

Estava encostada a porta do quarto de Isaac e podia ver Naomi dando seu sangue para ele se alimentar, era bonito porque embora pudesse ver que ela sofria com aquilo, se sentia bem simplesmente em estar fazendo aquilo para amenizar o sofrimento dele.

Sigo para o andar de baixo e vejo Stacy nitidamente fraca no sofá, parece que de alguma forma, Isaac estar se decompondo começou a afetá-la também. Certamente pela ligação.

Aiden está afagando o cabelo dela e com o olhar preocupado. 

Lance anda de um lado para o outro impaciente. 

Sigo direção a eles e questiono já que estamos quase no meio da tarde:

— Alguma resposta do bruxo que tentaram ligar? 

Stacy geme ao se levantar nervosa:

— Sabemos que ele não vai ajudar, bruxos odeiam ajudar vampiros. — Aiden segura a mão da mulher com um olhar otimista:

— O salvamos, ele tem uma dívida conosco. 

Ela observa a mão dele e senta novamente a segurando firme:

— Nem todos são nobres como você, Aiden.

— Precisamos ter um pouco de fé nas pessoas. Isaac não vai morrer, você não vai morrer, confia em mim.

— Nunca me senti tão ligada a ele quanto agora.

Lance olha preocupado e abaixa perto dela:

— Bebe meu sangue, se sentirá melhor.

— Obrigada, anjo, mas o Isaac já bebeu seu sangue.

— Eu não me importo, você é a rainha, esqueceu? 

Ela sorrir fraco e afaga o rosto dele:

— Você é meu súdito mais fiel. 

Ele estende o braço para a mesma que recusa:

— Precisam estar fortes, não sei o que nos aguarda. 

Naomi surge na escada até sem cor, apoia no corre mão e anuncia:

— Precisam vir aqui.

Stacy foi levantar e pude ver sua perna quebrar como se seus ossos se partissem ao meio.

Gritou de dor caída no chão.

Aiden e Lance pegaram-na colocando-a deitada no sofá. 

Ela geme preocupada:

— Me deixa perto do Isaac. 

Aiden toca o rosto dela tentando tranquiliza-la:

— Fica calma. Vamos olhar como ele está.

— Eu tenho direito de estar com ele.

— Não te fará bem. — Aiden volta o olhar em mim como se pedisse que a olhasse.

Filhos das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora