7° Capítulo - Um novo Lar

3.7K 480 942
                                    

Stacy corre direção a casa como um vulto, parte do teto cai sobre a mesma que geme jogando-o para o lado.

Aiden passa por ela a ajudando a levantar e indo como vulto até Isaac caído no chão desacordado com partes do corpo pegando fogo.

A morena se aproxima assustada e corre ao sofá vendo o corpo da velha ali com um pedaço de madeira cravado em seu peito. Joga a mesma para o lado rasgando aquele tecido do sofá e batendo apagando as chamas do corpo de Isaac.

Aiden pega o homem e corre direção a saída e para vendo vizinhos do lado de fora. Murmura:

— Droga!

Stacy indaga buscando com o olhar:

— Deve ter uma saída pelos fundos.

Parte do teto cede e aquelas chamas se espalham.

Aiden corre como um vulto saindo dali e derruba a porta dos fundos deitando Isaac nas gramas.

Stacy se aproxima nervosa e preocupada:

— Ele está vivo, o contrário eu estaria morta, mas porque está inconsciente?

Aiden pega a mão dele vendo-a necrosada:

— Ela fez algum feitiço. Ele está muito ferido também. Precisa de sangue.

Stacy olha preocupada e trava os dentes de raiva, como um vulto abaixa perto de Isaac e rasga o pulso com os dentes e coloca na boca dele.

Aiden a olha preocupado:

— Vai ficar fraca.

— Antes fraca do que morta. E não temos muito tempo. — Geme ao sentir Isaac morde-la bebendo seu sangue, fica aliviada ao ver que ele estava vivo e enquanto bebia o sangue dela, se regenerava das queimaduras e até mesmo aquela necrose em seus braços.

Um homem se aproxima preocupado:

— O que houve? Ele estava lá dentro? Quem são vocês?

Stacy e Aiden se entreolham.

Como vulto Aiden pega o homem e joga direção a Isaac que o pega no ar batendo-o contra o chão e mordendo seu pescoço.

Aiden segue direção as laterais da casa para se certificando de que mais ninguém iria ali.

Após matar o homem Isaac levanta grunhindo e estalando o pescoço:

— Pensei que iria morrer. 

Stacy o encara furiosa:

— Que inferno Isaac! Me assustou! Nunca mais faça isso! 

Ela pega o corpo do homem morto ao chão e joga contra a casa em chamas e fita os outros dois:

— Vamos embora!

Saíram como vultos dali, corriam rápido demais para que não pudessem serem vistos, principalmente por estar a noite e toda aquela fumaça.

Antes que entrassem em casa, Aiden fita Isaac e antes mesmo que dissesse algo, o tatuado avisa:

— Eu estou bem, Aiden. 

Stacy o encara revoltada:

— Bem? Não tem ideia do estado que estava quanto tiramos você de lá. 

Isaac a encara por alguns segundos e segue para dentro de casa, a mulher fita Aiden:

— Em pouco mais de uma semana que a vadia da Cecily veio, já conseguiu quase nos matar.

— Sei que as coisas ficam complicadas com a presença dela, mas vamos nos livrar dessas bruxas e ela vai embora.

— Não fale como se fosse fácil, viu o que a bruxa velha fez, espero que a outra seja mais fraca ou podemos acabar mortos. 

Filhos das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora