Não conseguia parar de sugar o sangue daquele homem. Podia sentir aquele líquido me saciar como se apagasse uma chama que queimasse dentro de mim.
Suguei seu pescoço até não conseguir tirar mais sangue dali.
Corri como um vulto até a garota e cravei os dentes em seu pescoço.
Enquanto a abocanhava sinto sua mão me segurar.
Volto os olhos nela e em vez daquela garota, era minha vó, a joguei contra o chão caindo de bunda nas gramas.
Arrastei para trás ofegante e limpando a boca vendo-a gemer com o pescoço dilacerado e arrastar em minha direção:
— Olha o que você fez... Se tornou um monstro.
Choro arrastando para trás tentando me afastar dela que seguia em minha direção.
Sinto aquelas mão geladas segurarem meus tornozelos. Gemi ofegante a olhando que veio para cima de mim.
— Eu tenho vergonha do que se tornou, não é minha neta mais. Não tem meu sangue.
Choro a olhando:
— Vovó... Por favor. — Escuto uma risada, volto os olhos para o lado e vejo a mim mesma, com os olhos vermelhos e as laterais da boca rasgadas e aqueles dentes afiados a mostra, foi como um vulto para cima da minha vó e a degola.
Grito tampando a boca e corro para cima dela tentando salvar minha vó.
Me lançou a metros dali, bati contra uma árvore e gemi de dor.
Tento ir em direção e vejo-a me fitar e veio para cima de mim como um vulto.
Me bateu contra as gramas me apertando pelo pescoço com uma força surreal:
— Eu sou mais forte, você está morta! — Me morde. Grito desesperada...
Acordo ofegante e me assusto ao ver Aiden ali.
O encaro confusa e vejo-o se afastar.Ergue as mãos em sinal de paz:
— Fica calma, foi só um pesadelo.
— O que você está fazendo...? — Sinto algo subir minha garganta.
Me jogo para fora da cama vomitando sangue.
Vejo todo aquele sangue no chão e choro sentindo meu coração descompassar:
— O que está acontecendo? — Sinto aquela ânsia de vomito novamente e volto a colocar todo aquele sangue para fora.
Aiden se aproxima tirando meu cabelo do rosto:
— Não tenta engolir, vomita.
— Eu estou morrendo? — Volto a vomitar.
A sensação é como se estivesse me sufocando com meu próprio vômito. Sobe como ácido queimando minha garganta. Posso sentir sangue sair pelo meu nariz também, escorre como se fosse uma torneira mal fechada.
Sinto-o me tirar dali e me levar para o banheiro.
Corro direção ao vaso vomitando, veio para perto de mim segurando meu cabelo e tocando minhas costas:
— Deixa sair.
Não consigo falar. Sinto aquela queimação e posso sentir todo sangue sair pela minha boca e nariz.
Me lembro do sonho. Volto os olhos para o lado vendo minha vó me olhando com expressão de nojo. Choro:
— Por favor... — Volto a vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos das Trevas
VampireQuando Ava desperta na casa do misterioso Aiden, homem que havia conhecido em uma boate na noite anterior e que a assassinou brutalmente, se vê invadida por instintos quase primitivos e com uma sede por sangue incontrolável. Aos poucos, ela sente qu...