Virginia, 1651.
Merrick corria pela floresta direção a sua antiga casa, sua velocidade apurada fazia com que passasse pelas árvores como um vulto, sentia-se desesperado e ofegante.
A alguns metros pode escutar as chamas, os escombros, correu até parar em frente a sua casa que estava completamente tomada pelo fogo.
Seus olhos castanhos ficam marejados e perdidos.
Tentava escutar se o coração de alguns deles batia ainda, antes que entrasse para casa. Camron, seu pai se aproxima.É um homem alto, porte forte, barba e cabelo escuro com alguns fios grisalhos. Seu tom de pele assim como de Merrick se mescla entre o branco de sua origem inglesa com o tom vermelho de sua mãe que era índia.
Merrick ia direção a casa em chamas e seu pai o contém:
— Não estão vivos, me certifiquei que estariam mortos antes de colocar fogo, não sou tão cruel.
O olhar de Merrick se escurece voltando sua ira contra seu pai:
— Era minha mulher... Meus filhos!
— Eram humanos, e somos mais do que isso agora. Eles estavam sendo um fardo, te impedindo de se tornar o que está destino a ser.
Tentou bater em seu pai que o contém até ver o mesmo cair de joelhos em prantos:
— Me agradecerá por isso um dia. — Soltou o mesmo que chora vendo sua casa em chamas.
Podia ver o fogo consumir tudo e era como se com aquilo, algo dentro dele também fosse consumido.
Pode ver aquele homem do qual se recusava a chamar de pai desaparecer entre as árvores.
Ia correr direção a casa e sua irmã mais nova, Wendy o contém:
— Merrick. Sabe que eles estão mortos.
— Me solta!
A garota tem cabelo um pouco abaixo dos ombros, preto e bem liso, assim como de seu irmão. Fita os olhos escuros nele e o abraçou forte:
— Sei que é difícil... Mas precisa vir comigo.
— Ele matou minha mulher... Meus filhos! Meus filhos Wendy!
— Olha para mim, daremos um jeito. Confia em mim.
A olha e balança a cabeça em negativa:
— Eu tentei me livrar de vocês, fugir dessa maldição e... Ela me encontrou.
Wendy segura o rosto de seu irmão enternecida:
— Vêm comigo. Vamos nos livrar dele.
Voltou o olhar aos escombros da casa em chamas e sua irmã o tirou dali.
Wendy avisou aos outros dois irmãos o que Camron tinha feito. Era visível o olhar de indignação de ambos.
Darah, que era três anos mais velha que Merrick se aproxima o observando, seus longos cabelos escuros e bem lisos destacam seu tom de pele que embora seja pálido pela falta de sol, ainda sim é pardo.
— Meu irmão, ele também tirou tudo de nós, quer nos convencer de que temos que construir um império com base nessa maldição que ele nos passou.
Garrett se aproxima nervoso, assim como Merrick tem um tom de pele mais claro, porém olhos e cabelo escuros:
— Mataremos ele.
Merrick olha confuso e passa a mão no rosto:
— Se ele morrer, morreremos junto.
Wendy se aproxima:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos das Trevas
VampireQuando Ava desperta na casa do misterioso Aiden, homem que havia conhecido em uma boate na noite anterior e que a assassinou brutalmente, se vê invadida por instintos quase primitivos e com uma sede por sangue incontrolável. Aos poucos, ela sente qu...