4° Capítulo - Um dia após o Outro

5K 545 676
                                    

Não me sentia envergonhada em ver Aiden ali nos fulminando com o olhar.

Era como se a sensação de ver aquela expressão no rosto dele, aumentasse o prazer que eu sentia.

Sorrio notando Lance estático.

Olha para Aiden como se tivesse se dado conta do que estava fazendo só agora.

Seguro o rosto dele com as duas mãos fazendo-o voltar o olhar em mim, beijo-o e posso sentir que ele esfriou.

A voz de Aiden soa ríspida de uma forma que me fez ter certeza que se ele pudesse, nos mataria:

— Lance, daqui dois minutos no meu escritório. — Saiu como um vulto dali.

Volto os olhos no loiro vendo-o engolir seco. Reviro os olhos:

— É sério que vai obedecer igual um cachorrinho?

— Ele é meu líder.

— Achei que tivesse culhões, mas estou vendo que é só um garotinho assustado. — Me levanto revoltada e pego aquela toalha. 

Se levantou como vulto se vestindo:

— Achei que ele não descobriria.

Sorrio sarcástica:

— Não está melhorando as coisas, pior do que ser um fura olho, é ser um fura olho covarde.

— Ele te ama.

— Vai se ferrar.

— Ele é meu criador! 

O encaro confusa. Questiono:

— Está nervoso comigo? Eu não te obriguei a nada!

— Eu só... Sinto muito.

— Já se passou mais de um minuto e meio. 

Me encara e balança a cabeça saindo dali como um vulto.

— Idiota! — Murmuro colocando a toalha e vejo Naomi passar pela porta:

— Vêm comigo.

— Eu não vou a lugar nenhum com você.

— Sei que está revoltada, certamente tem seus motivos, mas irritar todos nós não tornara sua convivência aqui melhor, muito pelo contrário. Então me acompanha, por favor. — Seguiu a frente. 

A acompanho vendo que está nervosa. Reviro os olhos:

— Agora todo mundo vai ficar revoltado porque eu transei com o Lance? Ele é seu namorado?

— Não, é meu criador e me importo com ele e não quero que nada de ruim o aconteça por sua causa.

— Por minha causa?

— Quer se vingar do Aiden por ele ter te tirado da sua vida? Se vingue, mas não nos envolva nisso. Principalmente o Lance, ele é meu criador e se eu tiver que brigar por ele, pode ter certeza que brigarei.

— Ele que transformou você e o defende como se ele fosse um Deus?

— Ele me salvou, me tirou da vida de merda que eu vivia e me deu uma chance de ter uma vida nova e bem melhor.

— Que sorte a sua. Parece que todos vocês tiveram muita sorte na hora de se transformarem, mas eu não! Tentei sair da rotina fazendo algo que não faço e conheci um psicopata que me assassinou. Não tenho motivos para ser grata, muito pelo contrário, tenho motivos para estar puta, então não age como se fosse superior porque não é. 

Ela abre a porta daquele quarto me dando passagem.

A observo por alguns segundos e entro trombando nela que pude sentir me fulminar pelas costas. Olho tudo em volta e a encaro:

Filhos das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora