29 • trouble

1.1K 97 319
                                    


– "We will come to pass, will I pass the test? You know what they say, the wicked get no rest. You can have my heart, any place, any time." –

• Calum Hood •

Olivia desligou a ligação, me obrigando a tirar o telefone, já com pouca bateria, do meu ouvido. Bufei irritado, colocando o celular no bolso da minha calça preta, virando o resto de whisky que havia em meu copo. Peguei mais um cigarro e meu isqueiro, seguindo para o fumódromo do bar.

Porra. Não era mesmo possível que depois de ter me deixado horas esperando, Jones teve coragem de me ligar e perguntar se estava tudo bem. Eu me questionava como caralhos iria estar tudo bem sendo que ela simplesmente não apareceu.

Acendi meu cigarro no lado de fora do bar que, naquele dia, estava quase vazio. Provavelmente, Luke não apareceria, já que ele nem havia respondido minhas mensagens. E eu continuava orgulhoso demais para telefonar para Mitchy. Não tinha muita escolha além de terminar minha noite bêbado e sozinho. Droga. Estava tudo dando errado.

Traguei o cigarro, na tentativa de externar aquela angústia que tomava conta do meu peito. Não parecia funcionar. Nada parecia funcionar. Caralho. Eu era um idiota. Eu não deveria ter sido tão estúpido com Olivia, deveria ao menos ter a deixado falar. Mas, que droga, eu tinha meus motivos, porra.

– Com licença – saí do transe ao avistar a loira em minha frente. A garota usava roupas pretas e exibia um olhar curioso em seus olhos verdes. – Você tem um cigarro pra mim? – perguntou, sem cerimônias, exibindo um leve sorriso. Encarei-a, sério. Assenti, tirando um cigarro do meu bolso e entregando a ela.

A garota colocou o cigarro entre seus lábios e se aproximou. Suspirei, tirando o isqueiro do bolso e acendendo-o pra ela.

– Estava me perguntando o que está te deixando tão irritado – se aproximou, apoiando-se na parede onde eu estava encostado, como se fosse uma amiga íntima. Minha vontade era de responder que aquilo não era da sua conta, porém, eu sabia onde aqueles papos geralmente terminavam. – Fumar te ajuda a relaxar? – indagou, com suas sobrancelhas finas arqueadas, enquanto soprava sua fumaça para longe.

– Infelizmente – falei sério, tragando meu cigarro novamente.

Eu costumava gostar daquilo, geralmente. Era bom quando as mulheres tomavam a iniciativa. Ainda que eu preferisse estar no comando, gostava de quando era cortejado. E a loira ao meu lado parecia estar muito interessada.

Porém, eu não sentia nada. Mal sentia ânimo e vontade de continuar aquela conversa.

– Eu sou...

– Jenna! – uma morena baixinha se aproximou, interrompendo a loira ao meu lado, que revirou os olhos e largou um suspiro. – Você está fumando?! – perguntou apavorada.

– Sim, estou – Jenna, pelo menos como eu acreditava ser seu nome, respondeu. – Qual é o problema, Lara?

– Nenhum – sorriu, me encarando, então. – Não vai me apresentar seu amigo? – Jenna suspirou, me encarando também.

Caralho. Eu só queria sair dali. Realmente não estava com paciência para nada.

– Calum – falei sem ânimo, encarando qualquer outro lugar que não fosse aquelas duas garotas ao meu lado.

– Lara, Jenna! – uma terceira garota se aproximou, fazendo com que a loira interessada largasse mais um suspiro.

Ri. Era mesmo uma droga quando seus amigos atrapalhavam seus flertes. Eu, particularmente, odiava quando os amigos de Liv nos interrompiam com brincadeiras, ainda que fosse engraçado.

coffee & tea • c.t.hOnde histórias criam vida. Descubra agora