35 • out of the woods

1.3K 84 613
                                    


— "We were built to fall apart, then fall back together." —


– Você é o melhor irmão do mundo – fechei a porta de trás do carro, onde estava Duke, e entrei no passageiro.

– Se o Nicholas ouvir isso ele me mata – Ethan afivelou o cinto de segurança e eu gargalhei, fazendo o mesmo. – E mata você também.

– Qual é, Ethan? A gente sabe que nós dois sempre fomos uma dupla e ele e a Clary também – o cutuquei rindo e Ethan balançou a cabeça, ligando o carro. – E também, você dirige e agora que voltou pode quebrar esses galhos pra mim.

– Já tá na hora de você perder esse medo, não acha?

Bom, aquela era uma questão delicada. Dirigir sempre foi um sonho meu, mas, logo depois que eu recebi minha carteira, eu tive ela tirada de mim. É. Eu bati o carro do meu pai. Duas semanas depois de aprender a dirigir.

Acho que aquela era a maior vergonha que eu já havia passado – maior ainda do que quando desmaiei de bêbada no aniversário do Henry. E, dadas as circunstâncias, ainda depois de ter minha carteira de motorista de volta, eu nunca tive confiança para dirigir outra vez. Também não era algo que eu achasse tão necessário assim, afinal, nós tínhamos apenas um carro na família e quem geralmente usava ele era meu pai. Eu só precisava saber dirigir para situações como aquela: férias, meu pai não está trabalhando, e eu preciso ir para o apartamento do meu namorado esperar ele chegar de viagem.

Ethan era um irmão perfeito. E, já que estava sem fazer nada, se ofereceu para me levar até o apartamento de Calum.

Eu estava ansiosa. Cal havia deixado suas chaves comigo e eu senti que precisava ir pra lá mais cedo para abrir as janelas e cozinhar alguma coisa pra ele. Hood chegaria de um vôo de mais de dez horas, e o mínimo que eu poderia fazer era dar aquele agrado pra ele.

Cheguei em seu apartamento perto das onze horas. O vôo estava previsto para chegar ao meio dia. Arrumei todas as coisas de Duke, que ficou extremamente feliz ao chegar em sua casa, e fui abrindo as janelas. Duke havia se comportado muito bem durante aquela semana. Ainda que não estivesse acostumado com o ambiente, ele pareceu se distrair muito bem em minha casa.

Depois de ter aberto tudo, decidi começar a preparar o almoço. Quibe de abóbora com recheio de ricota. Minha primeira receita vegetariana. Eu esperava que ficasse bom, ou pelo menos comível. Nunca havia imaginado que faria algo daquele tipo, mas só de pensar em agradar Calum de alguma maneira, valia a tentativa. Eu admirava muito sua determinação em diminuir o consumo de carne. Aquela era mais uma de tantas características pessoais de Hood que me deixava encantada.

Enquanto iniciava minha mais nova aventura culinária, observava o relógio no topo da parede da cozinha de cinco em cinco minutos, ansiando pelo momento em que Calum chegaria em casa. Duke estava dormindo quando meu celular começou a tocar, e ainda que eu estivesse com as mãos sujas, limpei rapidamente e logo atendi, animada ao avistar a foto de Calum na tela de bloqueio.

– Oi! – falei empolgada, apoiando o celular entre meu ombro e minha orelha.

– Oi, Liv – Calum respondeu com sua voz cansada. – Já to no taxi – sorri feliz.

– Como foi a viagem?

– Tranquila – bocejou. – Só preciso dormir – rimos. – Como você e o Duke estão?

– Bem – coloquei o quibe no forno. – Tô preparando um negócio pra gente comer, mas não sei se vai ficar bom – Calum riu.

– Eu tô com fome – ri. – Preciso passar em algum lugar pra comer antes?

coffee & tea • c.t.hOnde histórias criam vida. Descubra agora