— "I'll never be perfect, but at least now i'm brave. Now, my heart is open. And I can finally breathe." —
Acordei com braços fortes rodeando minha cintura e uma respiração calma na curva do meu pescoço.
Pensei se eu estava sonhando. Se Calum havia voltado. Se o pesadelo havia terminado.
Minha cabeça doía, o que significava que eu com certeza havia passado da conta mais uma vez. Pensei se Calum havia voltado, me encontrado e me trazido para casa.
Sorri suavemente, virando-me de frente para ele, sentindo meu coração acelerar em uma velocidade que nem achei que fosse possível, vendo Luke deitado ao meu lado, dormindo pacificamente.
O que diabos estava acontecendo?
Sentei-me na cama bruscamente, o que fez o loiro ao meu lado acordar resmungando. Olhei para ele apavorada, vendo sua visão focar em mim e o pânico preencher seu rosto.
– Liv? O que você está fazendo no meu quarto?
– Eu não faço a menor ideia – respondi, de olhos arregalados, percebendo que ele estava sem camisa e provavelmente sem roupa debaixo também.
O que foi que a gente havia feito?
Encarei meu próprio corpo, por baixo do lençol, me vendo completamente nua, cobrindo-me novamente, encarando Luke, que me devolvia o olhar tão assustado quanto eu.
– O que aconteceu? – perguntou ele, fazendo o mesmo que eu e percebendo que sim, estava nu. – Olivia, que diabos aconteceu?!
– E-eu não sei... – falei, jogando minhas pernas para fora da cama. Eu tinha que sair dali.
Meu Deus, Luke era o irmão da minha melhor amiga e um dos melhores amigos de Calum. O que eu tinha feito?
– Liv! Pelo amor de Deus, para! Eu tô nu! – se desesperou, segurando o lençol com força sob seu quadril, quase me deixando nua em sua frente.
– Então se cobre com alguma coisa! – praticamente gritei. – Eu preciso de roupas.
Ele me olhou meio perdido, pegando um travesseiro e se cobrindo, deixando o lençol livre para eu me enrolar nele. Pus os pés no chão, pisando em alguma coisa plástica. Encarei meus pés, vendo uma camisinha enrolada no chão. E então comecei a rir, sentindo um nervoso percorrer todo meu corpo.
Luke me encarou como se eu fosse maluca. Aquela situação era tão embaraçosa.
– Do que você está rindo? – ele me olhava com seus grandes olhos azuis arregalados.
– A gente... – ri mais, levando uma mão até minha boca. – A gente fez uma besteira muito grande – abaixei-me e juntei a camisinha, mostrando a ele, que se apavorou mais ainda.
– Meu Deus – bateu a mão em sua testa. – A gente...?
– Olha, eu não consigo ter essa conversa agora. Eu preciso achar minhas roupas – dei alguns passos, vendo-o ainda me encarar assustado. – Quer fazer o favor de parar de me olhar? Vira de costas, Luke! – aumentei o tom de voz.
– Desculpa, desculpa – tapou os dois olhos, como uma criança pega fazendo besteira.
Segurei o riso que quis sair da minha garganta. Se aquela situação toda não fosse tão complicada, seria cômica.
Corri até o quarto de Payton, enrolada no cobertor branco da cama de Luke, fechando a porta atrás de mim, esfregando minha testa que parecia do tamanho do mundo de tão latejante que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee & tea • c.t.h
Fiksi PenggemarApós um grande acontecimento em sua vida, Olivia Jones precisa assumir grandes responsabilidades, se privando de tudo à sua volta. Porém, com a chegada de Calum Hood em sua vida, ela verá que tudo pode ser diferente e que a vida pode ter dois lados...