Capítulo X

2.5K 255 99
                                    

Boa Leitura ♥️📚
Prontos para mais revelações?? 🙊

••••••••••••• 🚢 •••••••••••••

Simon ficara esperando uma resposta dela por dois dias, o suficiente para deixá-lo impaciente e com o humor péssimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simon ficara esperando uma resposta dela por dois dias, o suficiente para deixá-lo impaciente e com o humor péssimo. Ele se sentia mal por Dahoe e Emmett terem de o ouvir resmungar por todos os cantos quando estava em casa.

Então um criado fora até sua casa lhe entregar um bilhete, que tirou toda a sua alegria ao ver quem era o remetente. William, não ela. Mas o bilhete ajudaria o bastante. Simon não mandou flores durantes os dois dias, respeitando o tempo e espaço do qual ela precisava. No entanto, o amigo o chamava para fazer companhia em sua casa. Ele não perderia a chance de poder vê-la.

Foi com o alegre pensamento que ele se arrumou - rápido demais - e foi de carruagem até a casa do amigo, não antes de uma parada na floricultura e pediu que montassem um buquê majestoso. Dessa vez sem cartão. Sua presença seria o recado. Ele esperava.

Simon teve de manter todo o seu controle quando chegou a residência, e muito lentamente um dos criados tirou seu casaco e o acompanhou até a sala para visitas. William já esperava com uma mesa de carteado e as peças postas em seus lugares, mas seu olhar fora direto para as duas damas que entravam na sala naquele momento.

Louise segurava Naomi pelos braços enquanto a mesma se equilibrava com o peso da barriga para se sentar no sofá. Louise estava estonteante.

O cabelo estava preso num coque alto, sem deixar um fio de cabelo escapar. O vestido tinha o busto um pouco elevado, mas confortável ainda sim, cor de pérola, o decote o suficiente respeitável mas que lhe deixara curiosidade para descobrir e sentir novamente o que estava ali em baixo.

Ele engoliu em seco e caminhou até ela, diretamente até Louise que ergueu a cabeça e arregalou os olhos engolindo em seco ao ver a determinação em seu rosto, que se suavizou quando estendeu o buquê para ela.

- Você está linda.

Ela sorriu abertamente de volta, revelando uma covinha, o que fez os joelhos de Simon virarem gelatina. Ele se curvou e estendeu a mão pedindo a dela, e ao entregar, Simon lhe deixara um beijo. O mesmo fez com Naomi que sorriu encantada.

- Já basta de tocar em minha mulher.

William dissera ao fundo com a voz profunda e séria, mesmo que ao se virar Simon tenha visto a diversão em seu olhar.

- Adorável. Ambas adoráveis.

Foi o comentário de Simon quando se aproximou do amigo e sentou na cadeira de frente para o mesmo, deu uma boa olhada em suas cartas e sorriu travesso quando passou as embaralhar novamente recebendo um olhar ultrajante de William. Não se incomodou.

Em um Naufrágio com o Marquês [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora