Capitulo VI

2.7K 291 77
                                    

Oie amores. Turu bom?

Boa leitura 📚♥️

__________________🚢_________________

Louise sabia o quão difícil seria para ela encontrar algum trabalho, pelo menos um bom trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louise sabia o quão difícil seria para ela encontrar algum trabalho, pelo menos um bom trabalho. Nos quatro dias que se passaram desde que ela chegou e se instalou não havia tido sorte. Cameron a acompanhou nos primeiros dois dias até a agência de empregos, mas sem experiência ou carta de recomendação eles não fariam muito por ela. Se inscreveu em vagas para dama de companhia a babá, mesmo que não tivesse experiência com bebês, se alguém precisasse realmente de ajuda ligaria, certo? Mas ninguém entrou em contato ou agendou uma entrevista, a secretária da agência de empregos já devia estar cansada e gravado seu rosto de tantas vezes que ela aparecia por lá querendo notícias.

— Meu bem, você deixou seu endereço para contato. Se tivermos alguma vaga que o seu perfil se encaixe a procuraremos. Não precisa vir aqui dia após dia.

Foi o que a secretária disse para ela naquela manhã. Agora ela se encontrava ajudando Cameron a separar algumas cartas endereçadas aos hóspedes da casa. Cameron havia se tornado uma grande amiga e a apoiava bastante, Louise também gostava de passar o tempo com Cameron e ajudar ela penteando seus cabelos quando a mesma tinha encontros — Escondidos — com seu noivo. Mesmo que após o encontro nenhuma presilha se encontrava no lugar que ela havia deixado. Cameron a poupava dos detalhes, mas ficava corada só de lembrar como o encontro havia sido. O casamento estava marcado para dali há dois meses e Cameron estava ansiosa por inteira, mas ainda sim não deixava de auxiliar seus pais.

— Quando terminarmos aqui, a senhorita quer ir ao mercado comigo? Podemos até acabar encontrando um trabalho para você.

— Isso foi uma grande ideia, Cameron.

— Eu estive pensando, se você não gostaria de trabalhar aqui, conosco. Assim você não precisaria pagar pelo quarto, ou poderia ter o desconto no salário, o resto você usaria para assuntos pessoais.

— Bem, hum. Mas até quando? E seu pai falou algo sobre isso?

— Ainda não, mas eu posso falar com ele a respeito, ele achará uma grande ideia também.

— Eu agradeço por tudo Cameron, mas eu preciso encontrar algo que me dê garantias.

— Eu sei, mas sabe, trabalhar aqui não seria tão ruim. Somos uma pensão muito respeitável.

— Não quis ofendê-la. Me desculpe.

— Sei que não. Estou dizendo que com isso, você poderia ganhar experiência, pelo menos como criada. Meu pai poderia escrever uma carta de recomendação para você.

— Ele faria isso?

— Eu certamente poderia convencê-lo.

Louise pensou sobre aquilo. Cameron teria razão? Aquilo a ajudaria de fato? Com o passar dos dias ela precisaria de um emprego para manter sua estadia. Poderia sim ganhar experiência com aquilo. Não fez a viagem achando que entraria num canto de fadas, ela mudou sua vida e agora teria que batalhar por ela.

Em um Naufrágio com o Marquês [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora