Capítulo XXII

1.7K 167 26
                                    

Olá amores, prontos para mais um pouco da nossa linda história?
Próximo capítulo tem casório!! Aleluia arrepiei.
Grupo no whats? Deixe seu número ou chama no pv.

Deixe seu voto ⭐
Boa Leitura ♥️📚

Por semanas Simon teve que guardar segredo de Louise, mas se contentava sabendo que tudo daria certo no final. Edmund e sua família ficaram por mais três dias com eles e não poderia ter sido melhor, ele teve um amigo para conversar e Louise teve a companhia de duas mulheres maravilhosas, de classe, que lhe passava boas informações sobre as pessoas mais influentes de Londres e o que seria necessário para conquistá-las com mais facilidade.

O casamento tinha uma data antecipada e Simon estava agradecendo por tudo estar dando certo em meios aos imprevistos, não por acaso ele teve a ideia de antecipar a chegada de seus amigos e não contou sobre isso a Louise para que fosse uma surpresa como presente de casamento antecipado.

Simon levantou colocando sua camisa a observando dormir com o cabelo castanho caindo sobre os ombros, ele se inclinou e lhe deu um beijo declarando sua saudade. Lá fora o dia começava a clarear e ele precisaria sair logo de casa, por sorte sua carruagem já estava preparada.

― Precisa mesmo ir? ― Louise perguntou abrindo preguiçosamente os olhos.

― Estarei de volta no fim do dia. Volte a dormir, Lou.

― Dormirei melhor com você ao meu lado.

Ele quase não resistiu a voltar para debaixo das cobertas com Louise, mas precisava fazer aquilo dar certo.

― Está chegando o momento em que você irá dormir e acordar comigo ao seu lado. Preciso ir agora, querida. Amo você.

Ela sorriu e tocou o rosto dele lhe dando um beijo e sussurrando seu amor para ele. Aquilo o revigorou e pouco tempo após se trocar e passar no escritório ele estava dentro de sua carruagem seguindo viagem para o porto de Southampton. Durante a viagem ele analisou a lisa do que entrava e saia da casa onde o pai estava ficando. Era indescritível a forma como aquilo deixava Simon chateado, da mesma forma que lembrar das ações e falas do pai o chateavam. Ainda sim precisava ter o mínimo de controle, pelo que sabia o marquês estava sozinho, somente com a companhia dos criados, totalmente isolado como ele decidira.

Simon chegou no porto uma hora antes de um dos navios de sua frota atracar, tempo o bastante para ele realizar seus afazeres e verificações. Quando o transporte baixou sua rampa liberando os primeiros passageiros ele esperou com sua cartola em mãos. Ao seu lado alguns criados para que pudessem carregar a bagagem de seus convidados. O primeiro a surgir foi William, seguido por Naomi que segurava em seu braço e tinha a cabeça virando para todos os lados enquanto seu olhar arregalado registrava toda a movimentação. Cameron seguia atrás com um embrulho no colo que só podia ser o afilhado de Simon e ao seu lado um homem alto e forte, mas com um olhar doce para a babá. Um pouco atrás um casal de idosos ao qual Simon se lembrava surgiu, eles pararam olhando ao redor e suspiraram profundamente, registrando o ar do lar que haviam deixado para trás há alguns meses.

Assim que Simon deu um passo na direção deles, William o avistou e sorriu acenando para os outros. Ele deu um cumprimento formal ao amigo antes de envolvê-lo em um abraço de homens, cumprimento Naomi com um beijo na mão e um belo sorriso.

―  Encantadora como sempre, Naomi.

― Naomi, realmente tem uma beleza incomum. ― Aquilo fez Simon gargalhar enquanto ela mexia no cabelo e vestido de modo pomposo.

Simon cumprimento Cameron e se apresentou ao marido dela, sua atenção se voltou totalmente para o bebê de três meses que estava adormecido no colo da babá, definitivamente parecido com Naomi, mas pelo que lhe contaram tinha os olhos claros e gentis do pai. O casal de idosos parou a frente de Simon, ele beijou a mão de Marrie e apertou a mão de Thomas.

Em um Naufrágio com o Marquês [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora