Olá leitores, cheguei com mais um capítulo. Não viam a hora não é mesmo? Espero que gostem. Por favor já deixem o seu voto, isso me ajuda bastante.
Me siga no Instagram @ana_literalizou para ficar por dentro das resenhas e posts sobre meus livros aqui do Wattpad;
Boa Leitura ❤📚
Simon estava sentado no balcão de Mandeville com uma caneca de chá com algumas gotas conhaque conversando com Carlton, ou melhor, sendo interrogado. Era impressionante ver a afeição que as pessoas sentiam por Louise e desenvolviam esse senso protetor. Ela estava do outro lado do salão, sentada em uma mesa conversando com Cameron e sua mãe. Tinha decidido que não havia pessoa melhor que Cameron para fazer companhia a Naomi, e como em poucos dias estaria casada merecia ter um emprego melhor e mais respeitável que servir mesas, mesmo que fosse na pensão da própria família.- Me diga mais uma vez que irá cuidar da mocinha. - Carlton pediu secando alguns copos.
- Você tem a minha palavra. Não há ninguém que a queira bem mais do que eu. - Disse todas as palavras com sinceridade.
Por sorte Louise retornou com as duas mulheres o salvando de mais promessas repetitivas. Todas sorriam então parecia estar tudo certo.
- Então?
- O Sr. Fleming terá uma nova funcionária.
Louise tocava as mãos de Cameron que sorria timidamente.
- Ótimo. Tenho certeza de que William resolverá tudo sem dor de cabeça.
- Não vou mesmo precisar de nenhum treinamento? Eu não sei falar japonês...
Cameron perguntou e sua mãe refletiu sua dúvida.
- Você verá que aquela é uma casa pouco tradicional. Naomi é um tanto aleatória, mas é uma ótima pessoa. Ela gosta de conversar bastante e quer melhorar em nosso idioma, então só basta você falar normalmente com ela, ela irá te pedir que explique o significado de algo que não entender. Acredito que terão a companhia de uma babá também.
- Oh, isso é ótimo. Obrigada Louise.
Louise sorriu para amiga e aquilo deixou Simon ainda mais feliz. Faria questão de que as duas jamais perdessem o contato. Se faria Louise feliz, ele poria tudo a seus pés.
Enquanto voltavam para a residência dos Fleming de carruagem, Simon não podia conter seu sorriso de empolgação, estava mesmo acontecendo e era Louise ao seu lado e então para sempre. Isso não mudaria, não era um de seus sonhos que estivera tendo por anos. Quando ele acordava, ela ainda estava por ali.
- Não levará muito tempo para arrumar minhas coisas, não há muito.
Ele pegou a mão dela e levou a boca deixando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um Naufrágio com o Marquês [LIVRO 1]
RomanceCONCLUÍDO Pode o amor surgir do resultado de uma grande tragédia? Cinco dias após o naufrágio, Simon e Louise sabiam que pertenciam um ao outro. Infelizmente precisavam serem vítimas de uma naufrágio para reconhecerem a outra metade de seus corações...