A despedida parte 2

2K 62 0
                                    

Vou pro lugar combinado e quando chego lá vejo todos chorando.

- Oque aconteceu?*me aproximo de todos.

Vitor- Nós vamos ter que nós mudar*fala chorando

- oque?*meus olhos se enchem de lágrimas

Poisé os meninos explicam que cada um vai ter que pra um país pois precisam cuidar das máfias então o Guilherme vai pra de Senegal,o Kaio pra do Canadá e o Vitor pra da Austrália,ficamos chorando por horas e então descidimos e nós divertir,passamos o dia inteiro fora e infelizmente chegou a hora deles irem embora, nós despedimos eles foram embora...
Eu e as meninas ficamos mais tempo na rua depois elas foram embora e eu também.

-Oi*Entro em casa e todos percebem que eu estava chorando.

MK-Oque aconteceu?*Levanta do sofá.

Minha mãe- Você estava chorando?*ela vem até mim.

-Nada eu tô bem*Dou um sorriso diabólico.

Samuel-Oque ele fez com você?

-Foi embora...

Um silêncio se espalha por toda a sala...

-Eu vou pro meu quarto...*subo as escadas correndo e entro no quarto e bato a porta com força....

-Por que???*falo chorando e gritando e me ajoelho no chão.*-por favor não me deixem....
Começo chorar muito...

- só pode ser um pesadelo*alcanço a maçaneta da gaveta da cômoda e pego a lâmina mais afiada que eu tenho e começo a mim cortar...sim eu me corto na verdade tenho depressão desde que a Sofia começou as maluquices dela.
ME CORTO ATÉ NÃO PODER MAIS, levanto do chão e pego uma faixa pra colocar por cima dos cortes..-Aiiii*falo enquanto coloco a faixa.começo a chorar de novo e quando perçebo já estou dormindo...

Será o fim dos Brakymas?

De volta ao alemão(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora