Bêbada? claro que não....

1.3K 29 1
                                    

Maria 💔

Eu- Confesso que chorei,doeu demais em mim - Cantarolei dançando.

Luna/Bia- Eu segurei sozinha a barra do nosso fim... - Cantarolam juntas.

Eu- Virei uma garota ruim...

Eu/Bia/Luna- Vai ter que aguentar eu pegando outro novinho pra botar no seu lugar,ahaaa vai ter que aguentar,eu pegando outro novinho pra botar no seu lugar ahaaa.

Cantamos enquanto dançamos,tamo no baile a três horas, já tô chapadona jumei uns baseados aí,bebi umas três vodkas,5 Skol Beats,2 tequilas,1 litrão,6 energéticos, resumindo tô bebaça.

Continuo cantando até tocar essa música ⬇️

Eu e as meninas balançamos a raba no chão enquanto os homens estavam nós comendo com os olhos,as putas com inveja,Mk e tio jp? só olhando feio, não só eles LG,SV,e Menor também,eles já mandaram vários vapores pra levar agente pro camarote mais agente só falava pros vapores "se eles querem agente lá,eles que venham buscar".

Continuo a dançar mais quando olho as meninas já não estavam aqui,olhei pra um canto e OLHA SÓ QUE SAFADA,a Luna beijando o Menor.

Olho pra outro canto e vejo a BIA BEIJANDO O SV?????? gente tô passada.

vou até o bar e peço uma água gelada,eu tô bêbada mais mesmo assim tenho que maneira, não quero da TP hoje.

Volto pra pista e começa a tocar essa música ⬇️

Faço quadradinho,rebolo a raba no chão,eu tô nem aí só vou curtir.

🔥LG🔥

Caralho véi,a Maria já tá bebaça e o pior que o MK já mandou vários vapores atrás delas e elas nem thun.

Os meninos?bando de pau no cu, tão quase comendo as minas na frente de todo mundo, não tiro os olhos da Maria a mina já me deixou duro até mesmo antes de vim, cês precisam ver a roupa que a fdp colocou (roupa da Maria no final do capítulo), continuo olhando pra ela.

Ela olha pro camarote,pra ser mas exato pra MIM e pisca,a não porra essa mina ta me tirando só pode.
Continuo encarando ela até ver um cara sarrando na MINHA MINA.

Me baixou uma raiva na hora, desço pro camarote e dou um soco no cara e ela me olha assustada.

Maria 💔

Pisquei mesmo pro LG,e daí?

Continuo dançando até um cara sarrar em mim,eu já tava pronta pra dá na cara do tarado,mas quando vi o maluco do LG já tava encima do cara metendo o cacete no garoto.

Nessa hora o som já tinha parado e rodinha já tava formada.

Os meninos tentavam tirar o LG de cima do cara que já tava desmaiado e cheio de sangue.

De volta ao alemão(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora