Ok deixa eu explicar, não tem a história do término do LG e a Sofia poisé descobrimos que era um namoro fake,a Sofia acabou soltando ontem a noite depois do baile, claro o MK ficou putaço e deixou a Sofia de castigo por uma semana e aqui estou eu na minha sala no galpão da máfia contando tudo para as meninas.
-Vocês precisavam ver a cara dela kkkkkkkkkk*Eu e as meninas estamos aqui na sala a quase uma hora rindo da Sofia jksyejekfuem
Luna-Mano..... hahahahah
Bia-Que viage é essa velho.... hahahahah.
-Tá, tá bora parar de rir e vambora pra casa*falo parando de rir e recuperando o fôlego.
Bia-Pode ir Maria eu tenho umas coisas pra fazer ainda.
Luna-Caralho,eu também tenho.
-Então agente se fala depois*Saí da sala, peguei minha moto que estava no estacionamento e fui pra casa.
-Boa tarde*Falo entrando na casa e fechei a porta,e vi que o Samuel, LG e menor estavam no sofá jogando videogame.
Samuel-Boa...*fala seco
LG-Eai*fala sem tirar os olhos da TV
Menor--Fala aí*também não tirou os olhos da TV,o povo viciado 😑,sentei no sofá e fiquei conversando com o Vitor por mensagem.
Watts on
Vitinh💛-Oi amor da minha vida ❤️
-Oi meu pão de queijo ❤️
Vitinh 💛-Como vai as coisas aí?
-Tudo bem até agora..e aí?
Vitinh 💛-Tudo bem também.
.............................................................
Fiquei conversando com o Vitor por horas,e não pude conter os sorrisos das fofocas dele fazendo que o LG olhasse para mim furioso.
Menor-Tá falando com quem?*fala sem tirar os olhos da TV.
-Vitor...*Ok chama os bombeiros pra apagar as faíscas que estão saindo do LG.
Menor-umm...
-Ele mandou um abraço pra tú.*falei zuando com o menor.
Menor-Tá repreendido*faz sinal de cruz e eu começo a rir .
Samuel- Vitor é aquele de cabelo azul não é?
-Sim...
Samuel-Vocês parecem ser bem amigos..
-Digamos,que entre os outros meninos eu me do bem mais com ele...
Menor-Tem certeza?*fala me provocando e eu sabia bem onde ele queria chegar.
-Tenho...
Menor-Pensei que você era mais amiga do Gui.lher.me *fala Guilherme pausadamente e eu jogo a amolfada nele.
Menor-Calma eu tô brincando amiga*faz voz fina e nos rimos menos o LG....
Certo,,,,..... é........eu...... já fiquei com o Guilherme algumas vezes,mas nunca passou de beijos,como o menor sabe? Bom eu e o menor sempre fomos amigos e eu sempre conto tudo a ele,ele é pra mim o irmão que eu nunca tive...
Ficamos ali por horas,as vezes trocavamos algumas palavras mais nada demais, até...
MK-Merda,merda,merda*fala entrando na casa e batendo a porta com força. (Os meninos desligaram o videogame)
Samuel-Oque aconteceu?*fala se levantando do sofá o mesmo faz o menor e o LG.
Mk-A máfia que nos fornecia os produtos, não vai mais fornecer merda nenhuma.*Oou tive uma ideia.*
LG-Que merda!!*fala passando as mãos no cabelo.
Menor-E agora?
MK-Agora, nós vamos ter que encontrar outra máfia o mais rápido possível.***""idéia***""
-Conheço uma, que provavelmente forneceria pra vocês.*Quando falei aquilo todos pararam e olharam pra mim surpresos.
-Que foi?*pergunto dando de ombros.
MK-Tem certeza?
Samuel-Como é ???, vai mesmo acreditar nisso??*fala gritando com raiva.
-Por que não acreditaria*falo ironicamente e Samuel bufa
MK-Pode ligar agora pra lá?*Sabia*
Samuel-Como é????
MK-Cala a boca Samuel agente não tem escolha*ele olha pra mim e eu sorriu,pego meu celular e ligo pro Kaio ele vai entender na hora.
-Alô?.......Sim........ Bom, quanto mais rápido melhor....... Não..... Sério?... Obrigada...... Até... tchau.....*Desligo o telefone,é ele entendeu tudo.
MK-Eai?
-Pediu pra que encontrem ele amanhã.
Menor-Que horas e aonde?
-passo o endereço depois, estajam prontos as 15:30.
MK-Como conseguiu isso?
Samuel- Também quero saber!*fala com raiva e todos olham pra mim.
-Eu tenho meus truques*Fui pro meu quarto,tomei um banho e coloquei uma langeri (não sei escrever) e capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao alemão(em revisão)
RomanceVai ter que lê pra descobrir,mas prometo que será uma jornada cheia de brigas, romance,e muita confusão.