Término?

1.9K 47 0
                                    

Subo pro meu quarto e fico deitada na cama fitando o teto, até o meu silêncio ser enterronpido por uma notificação.

Mensagem on

Maconheira viada- Bom dia capivara ✌️

-Bom dia ✌️

Maconheira viada- Eu e a Bia estamos aqui no galpão cadê vc louca?

-Não tô com cabeça pra trabalho hoje não, vocês podem cuidar de tudo pra mim?

Maconheira viada-Blz então 👍


-Obrigada, tchau ⭐❤️

Maconheira viada-Denada, tchau ❤️

Mensagem off

Continuo deitada na cama e acabo pegando no sono, passou alguns minutos até que esculto alguém chamando.

LG-Acorda ...

- Oque tá fazendo no meu quarto?*falo sentando na cama.

LG-Estamos sozinhos na casa*me olha com olhar safado.

-Para de mim olhar assim.*viro ó rosto dele.mais ele sobe em cima de mim.***________***-+--++++-------+--+.    -Sai de cima de mim.

LG-não*passa a mão por dentro do moletom e estava indo pro feixo do sutiã.

-Você tem namorada*falo segurando o mão dele.

LG-Não mais,eu terminei com ela.*Nossos olhos se encontram.

-Eu ainda sou virgem*falo sussurrando.

LG-Melhor ainda*da um sorriso safado.

Iniciamos um beijo calma mais com desejo aos poucos foi acelerando com a língua do Lucas explorando minha boca, paramos o beijo por falta de ar. Ele fica olhando pros meus peitos e depois volta a atenção para meus olhos.

LG- você quer?*Ele sussurra no meu ouvido e por um estante passou na minha cabeça de responder "sim"mais lembro que ele iria ver os cortes.

-É melhor não*empurro ele de cima de mim e levanto da cama.

LG-Mais eu pensei que você quisesse...*senta direito na cama

-LG sai do meu quarto*Aponto pra porta.

LG-Mais...

- Agora!!!

Ele me olha com cara de desapontado, levanta da cama e sai do quarto. Fecho a porta e dou um suspiro.

De volta ao alemão(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora