Dia seguinte, acordo,fasso minhas higienes matinais coloco uma roupa,um croped,uma calça e uma blusa de manga longa e um tênis.Desço pra tomar café.
-Bom dia*Falo entrando na cozinha e sentando no meu lugar.
Todos-Bom dia.
Peguei um pedaço de bolo, café, morangos e pão de queijo e comecei a comer e pensar em coisas aleatórias,o silêncio reinou por toda a casa até que é enterronpido por meu toque de celular, pego o celular do bolso e vejo que é o Kaio.Saio da mesa sem dizer nada.
LIGAÇÃO ON
-Alô?
Kaio-Oi meu amor
-Oi razão do meu viver
Kaio-Ficou sabendo?
- Dó que?
Kaio-A missão nova
- Ninguém me disse nada não.
Kaio-Imaginei, bom vão invadir o morro hoje...
-E eu e as meninas vamos ter que salvar o mundo?
Kaio- exatamente!
-Blz
Kaio-Tenho que ir agora, tchau
-Tchau
Ligação off
SUBO CORRENDO PRA MIM ARRUMAR.
Cês devem estar boiando, bom além de sermos donos de máfias eu e as meninas protegemos os morros pelo qual fornecemos produtos (armas, drogas,granadas essas coisas.)
Fiz uma make básica,penteio meu cabelo,nem troco de roupa,e posto aquela fotinha da lei.Instagram on
@Maria_Brakyma- 🎶Enquanto cês falam mal eu tô ficando mais famosa 🎶
♥️☺️😠😨 2.411 curtidas e 1.572 comentários.
Instagram off
Nem vejo os comentários só saio de casa, já na saída do morro minha lanburguni já estava a minha espera junto com as meninas, formos pra nossa loja particular,sim temos uma loja particular, nessa loja trabalha várias estilistas que fazem roupas de acordo com o nosso gosto,e como precisamos de roupas para proteger o morro hoje a noite...
Bom ficou assim, como não podemos ser reconhecidas temos que usar máscaras.
Look da Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao alemão(em revisão)
RomanceVai ter que lê pra descobrir,mas prometo que será uma jornada cheia de brigas, romance,e muita confusão.