MK-Tá esperando oque pra começar a falar?*Quebra o silêncio e eu suspiro.
-Bom.... Depois que passou um tempo que eu e as meninas estávamos no México tivemos que nós matrícular em alguma escola pois ainda éramos de menor,blz nós matriculamos uma escola pública pois não tinhamos dinheiro nem pra comer quanto mais estudar em escola particular, foi ai que a merda começou as pessoas começaram a fazer bullying com a Bia por ser "a cima do peso" um dia a Luna viu e me contou, fizemos de tudo pra acabar com isso mais eles começaram a fazer bullying com nós duas também mais só verbal,mas com a Bia e a Luna não.. eles batiam nelas ou melhor torturavam elas e não me batiam por que o "líder" do grupinho tinha uma queda por mim,mas um dia eu descobrir e como eles batiam muito nelas eu fiz uma proposta,eles me batiam o quanto quiserem se deixassem as meninas em paz,mas o Guilherme descobriu e começou ajudar agente eu passei a gostar do Gui mais o Terror descobriu e quase matou o Gui e tentou me sequestrar e conseguiu ele me deixou presa por 3 mêses,mas o pessoal me achou e fizemos o Terror pagar por tudo que fez infelizmente passamos dos limites.... Nós matamos a família dele e ele jurou vingança,desde então não vimos mas ele.... até hoje*Essa hora eu já tava quase chorando enquanto todo mundo estavam paralisados e a Luna e Bia de cabeça baixa.
Luiza-Maria...
-Rlx,o máximo que ele consegue fazer é me matar ele não vai fazer nada contra vocês.
MK-Mais somos sua família é claro que corremos riscos*Sério? ele não tá nem ligando pra mim???
-As pessoas no México acham que vocês estão mortos....
Menor-Por que?
-Pessoas como eu não podem transforma sua família no seu ponto fraco.
Samuel-E agora?
-Vocês não fazem nada ué.*dou de ombros
Luiza-Mais...
-Essa luta é minha e eu vou ganhar,eu sei como um assassino pensa.
Bia-Quer se divertir?
-Deixa pra amanhã.
Luna-Estaremos esperando.
- Até...*elas dão tchau pra todo mundo que só olhavam uns aos outros preocupados.
Boa noite pra vcs*Subo as escadas e vou pra meu quarto, tomo um banho calmo pra me acalmar e bebo uns remédios, lembra que eu falei que tenho depressão? então, bebo remédios pra ansiedade pois não consigo dormir, coloco um pijama e logo adormeço entre os pensamentos sobre o Terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao alemão(em revisão)
RomanceVai ter que lê pra descobrir,mas prometo que será uma jornada cheia de brigas, romance,e muita confusão.