Sou acordada com um ser humano beijando todo o meu rosto.
Eu-Unnn para...
LG-Só assim pra você acorda né?? - Para de beijar meu rosto - Tava te chamando a horas.
Eu- Eu tava num sono tão bom - Falo manhosa.
LG- Persebi!- sai de cima de mim e pega o celular na cômoda. - Olha!- Me mostra o celular que tava com uma foto minha (Foto na multi-midia)
Eu- Fotógrafo profissional em?
LG-Eu sei! - Muito convencido em fi?
Eu- Convencido!
LG-Vai levanta!! - puxa o cobertor
Eu- Não... - Puxo o cobertor de volta.
LG-A dona Rosa fez bolo de chocolate hoje! - Anão mano meu ponto fraco "comida". -É o seu preferido não é?
Eu-Como você sabe?
LG-Sei muitas coisas sobre você!
Eu-Por exemplo?
LG-Seu nome é Maria Brakyma,tem 18 anos,faz aniversário dia 30 de abril, é do signo de touro,sua comida preferida é pizza,sabe atirar,gosta de moto e é multi fandon.
Eu-Nossa, experiente ele em?
LG-Levanta logo!
Eu-Tá bom -Levanto da cama e dou um selinho no LG. -Me empresta uma roupa sua?
LG-Pode pegar no closet
Eu- Valeu. - Vou até o banheiro,mas lembro que tenho que escovar os dentes né bininas? - LG,tem alguma escova de dentes nova pra me emprestar?
LG-Tem novas na gaveta de cima no gabinete do banheiro.
-Blz -Entro no banheiro e tranco a porta pra não correr riscos, entro no box e tomo uma ducha relaxante, termino o banho,me enrrolo na toalha e saio do banheiro e vou pro closet (o LG não tava mais no quarto),pego uma cueca box que ainda tava lacrada e essa blusa ⬇️
Passo um perfume do Lucas,a já ia esquecendo o nome do LG e Lucas.
Sub on
Não o nome dele é Cleitinho.
Me deixa Sub!!!
Sub off
Enfim,passo o perfume dele,penteio meu cabelo e desço.
Eu-Bom dia!! -Falo ao entrar na cozinha.
Senhora que eu vi ontem- Bom dia querida.
LG-Já ti vi hoje...-fala com a boca cheia,eu reviro os olhos e sento do lado dele.
Eu-Meu nome eu te disse ontem,mas qual é o seu? -Pergunto simpática pra senhora.
Dona Rosa- Me chame de tia Rosa. -Sorrir simpática e eu devolvo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao alemão(em revisão)
RomanceVai ter que lê pra descobrir,mas prometo que será uma jornada cheia de brigas, romance,e muita confusão.