Antes de começar o capítulo, essa é a aliança da Maria e LG:
Pronto agora pode ler a vontade 😊
Maria 💔Acordo,e vou direto pro banheiro, faço minhas HM (Higienes matinais), coloco uma langeri branca de renda, faço uma make básica, penteio meu cabelo e desço pra tomar café.
Coloquei essa roupa 👇Sem a bolsa
Desço lindamente as escadas e vou pra cozinha,oxi é festa e ninguém me avisou, oque a Luna e a Bia e as mães delas estão fazendo aqui?
Eu- Bom dia família! - falo entrando na cozinha.
Todos- Bom dia
Eu- Tão fazendo oq aqui cês duas? - Pergunto pra bia e Luna.
Luna- Vamos nós arrumar todas juntas hoje!
Eu- Todas?
Bia- Sim,tia Luiza, minha mãe,tia Beth, tu,a Luna,sofia e eu!
Eu-Blz!
Tia Beth- Já descidiram a roupa que vão?
Eu- Sim
Luna/Bia- Também
Sofia- Eu tô enduvida ainda.
Luíza- Escolhi um vestido mesmo
Tia Marta- Também vou de vestido
Tia Beth- iii fia eu também
Terminamos o café em meio as conversas,os meninos já tinham ido trabalhar.
Assim que terminamos subimos pro meu quarto,as meninas trouxeram as roupas delas.
Tia Beth e tia Marta ficaram encarregadas das unhas.
Pintaram as unhas da minha mãe primeiro, enquanto eu e as meninas fomos ajudar a Sofia a escolher a roupa.Tinha duas opções,a primeira era um vestido azul com glitter com um decote enorme e a segunda é outro vestido soque de outra cor tem um casaquinho branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao alemão(em revisão)
RomanceVai ter que lê pra descobrir,mas prometo que será uma jornada cheia de brigas, romance,e muita confusão.