00:59

1.2K 25 0
                                    

Hot ao decorrer do capítulo 🔥

Maria 💔

Mk - Vocês são mafiosas???

Eu-Sim...

Tia Beth - Até você Luna?

Luna- Sim mãe...

Tio jp- Bia?

Bia- Eu também pai

Tia Marta- Por essa eu não esperava!

Luna- Desculpa por não falar antes!

Tia Beth- Olha Luna não vou negar que fiquei surpresa,mas eu sempre soube que você levava jeito pra coisa -Luna sorriu.

Tio jp- Eu também fiquei surpreso,mas gostei da notícia!

Tia Marta-Digo o mesmo,mas não é muito perigoso!?

Eu-Perigoso é,mas fazer oq -Dou de ombros.

SV- Eu gostei da notícia!

MK- Eu sempre soube que cês tavam escondendo algo - pausa - Mais fico feliz!

Eu- e você Luiza?

Luíza- Eu nunca quis meus filhos envolvidos nessa vida, mas não posso reclamar,vc já é de maior Maria, quero te ver feliz!

Eu- E vc LG? -olho pra ele que parecia estar processando tudo.

LG- Eu tô feliz e com raiva, feliz por você!,e com raiva por não ter contado antes - fala sério.

Eu-Me desculpa!

LG- De boa.

**********

O jantar foi de boa,rimos e conversamos muito, falamos sobre a máfia e outras coisas.
Finalmente me sentir em uma família de verdade,amei estar com eles ali.

[...]

Vim dormi na casa do Lucas, ainda bem o Menor foi pra casa da Luna.

Peguei uma blusa do Lucas e fiquei assistindo Riverdale com ele que nem prestava atenção na TV.

Eu- Assisti caralho! - falo alterada e ele me olha com cara de tédio.

LG-Eu quero fazer outra coisa - Me olha safado.

Reviro os olhos e ele me puxa fazendo que eu fique em cima dele, LG me encara sério logo me beijando loucamente, cada vez mais o beijo ficava selvagem.

Reviro os olhos e ele me puxa fazendo que eu fique em cima dele, LG me encara sério logo me beijando loucamente, cada vez mais o beijo ficava selvagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

paramos o beijo por falta de ar,ele tira minha blusa e a joga pra qualquer canto da sala e começa a beijar meu pescoço, com certeza vai ficar a marca.

Ele desabotoa meu sutiã e joga pro lado,logo começa a chupa-los enquanto massagear minha intimidade por cima da calcinha fazendo que eu solte gemidos abafados.

Ele me deita no sofá e sobe em cima de mim.

Começa a chupar meus seios,vai fazendo uma trilha de beijos pela minha barriga até chegar na barra da calcinha que ele tira ferozmente e coloca dois dedos masagiando meu
clocoris.

Eu-Ann -Gemo alto.

LG- Goza pra mim vai

Eu- Para de graça e me fode logo!

LG-Goza primeiro! - Continua masagiando meu clocoris e eu gozo.

Ele tira a bermuda ficando só com a box eu mesma tiro, logo enfia com força em mim

Eu-Ann-Gemo alto e ele aumenta a velocidade, só que depois para. -Qual foi?porra continua!

LG- Cê quer ficar grávida? - Nego - então pera que eu vou pegar camisinha. - Levanta do sofá e vai no raque da tv na segunda gaveta e pega uma camisinha e.... um vibrador....

Ele volta e coloca a camisinha e o vibrador no máximo eu começo a gemer gostoso.

LG- geme meu nome agora!

Eu- am - gemo

LG-Meu nome porra! -da um tapa na minha bunda que chegou estralar.

Eu- Lu-Lucas....

LG-É isso aí vadia! - desliga o vibrador e enfia com tudo dentro de mim.

Envertemos as posições fazendo eu ficar por cima dessa vez,deixou vários chupões no pescoço do mesmo que gemia baixo.

Desço até seu membro e começo a chupa-lo

LG - Que boca! -fala entre os gemidos

[...]

Nem preciso dizer que nós dois transamos até tarde né?

Depois da foda louca fomos tomar banho e rolou várias mãos bobas, até alguns gemidos....

Boa noite povo KKKKK
Desculpa pela demora e horário kkk
Votem e comentem ❤️

De volta ao alemão(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora