Acordo com a máfia

1.6K 49 0
                                    

Acordei no outro dia com a Nina me acordando. Não me perguntem como fiz para dormir até 15:56.

-Oque foi?*pergunto sonolenta.

Nina-Seu pai tá te chamando a horas pra você passar o endereço pra eles*fala enquanto abre a cortina e eu dou um pulo da cama e corro pro banheiro e a Nina fica rindo.
Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo e vou pro meu closet, visto uma langeri branca e coloco essa roupa 👇👇👇👇👇👇👇

Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo e vou pro meu closet, visto uma langeri branca e coloco essa roupa 👇👇👇👇👇👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuel - vamo logo merda!!!*grita lá da sala

-Calma, já tô aqui* falo descendo as escadas correndo.

MK-Que porra de short é essa Maria??!??!

-Qual problema?*falei dando de ombros.

MK-Você não vai assim nem ferrando!*fala bravo

-Azar o de vocês*falo já subindo as escadas.

MK-Ououou parada aí,pode voltar agora*ele fala e eu obedeço.

Samuel- Será que da pra gente ir logo?*fala apontando pra porta e nós saímos (nós:eu, MK,menor,LG,Samuel)

Fui dirigindo (por eu esqueçi de pegar o endereço,mas como eu sou a dona da porra toda lá,tive que combinar com todo mundo.)

No carro:

Samuel-Por que ela teve que vir com agente*fala se referindo a mim.

MK-Por que ela que sabe o endereço*fala dando de ombros e o Samuel bufa.

Chegamos no estacionamento do galpão, descemos do carro...

-Boa tarde meninos*falo com os vapores que estavam na porta*

Vapores-Boa tarde!*entramos no galpão e eu levei os meninos pra sala pela qual eu tinha combinado com um dos vapores pra se passar por mim, fiquei esperando aqui fora conversando com a Bia e a Luna, tínhamos que ter cuidado para meu pai e os meninos não verem elas aqui.
Enfim se passou uma hora e meia e as meninas voltaram pras salas delas,e finalmente eles chegaram.

-Finalmente"falo me levantando da cadeira e acompanhando eles até o carro. Descido quebrar o silêncio - E então?*pergunto já dando a partida no carro.

MK-Temos um acordo!

-Legal...
O caminho todo foi em silêncio e finalmente chegamos em casa.
Fui direto pro quarto,fiz todo o trabalho da máfia pelo computador.

MINHA MÃE- MARIA!!!!!!!!*grita da escada, desligo o computador e desço.

-Que foi?*Ao descer eu simplesmente paraliso ao ver....

De volta ao alemão(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora