Narração Maria
Acordo (6:10) e não vejo LK, puta que pariu, que noite
Levanto da cama toda dolorida e vou tomar banho, volto pro meu closet e coloco uma langerie e visto essa roupaDesço as escadas com cuidado e vejo que não tinha mais ninguém, vou pra cozinha e só encontro Nina. Ela disse que a Sofia tava na faculdade, minha mãe fazendo compras, MK e Samuel no boca.
Sentei na mesa e tomei meu café, fiquei conversando com a Nina até que deu 7:22, levanto da mesa e vou no quarto pegar minha bolsa, sair de casa pra ir pra farmácia comprar um remédio pra dor.LK-Tá indo pra onde,gata?*eita porra saiu da Nárnia mlk?
- Que susto fi da peste!*falo com a mão no coração.
LK-Não respondeu minha pergunta!*Cruza os braços.
-Tô indo na farmácia comprar um remédio pra dor.*LK descruza os braços e da um sorriso sarcástico
LK O cara que tava com vc ontem deve ser muito bom em?*fala vitorioso.
-Pode até ser, mas aposto que tem melhores por aí!*falo zuando e ele fecha a cara.
LG-passa lá no boca depois.
-Passo lá depois*pisco pra ele e saiu rebolando pra provocar.
Compro o remédio e descido passar lá no boca, entro sem dizer nada e os vapores ficam babando e cochichando coisas do tipo "Ô lá em casa","Essa eu fudia gostoso", ou até mesmo "Tô até duro". Continuo adando em silêncio até LG aparecer.
LK- Você veio mesmo*cruza os braços.
-poise...
LK-chega aí*sigo ele até uma sala ele abre a sala e da passagem pra mim entrar e entra logo em seguida.
-Cadê o MK?*pergunto encostando na mesa,ele senta em um sofá lá da sala.
LK-Foi cobrar uns noias com teu irmão.*Apenas reviro os olhos.
LG-Senta aqui!*bate no sofá.
-Eu não, tô ligada que tu já fudeu muitas putas aí*ele ri
Lk- Talvez.... Mas não precisa sentar no sofá*fala safado, reviro os olhos e chego mais perto e sento no colo dele e ele agarra minha cintura e dá um beijo no meu pescoço.
-Tu pegou mó pesado comigo ontem*falo fazendo drama e deito minha cabeça no ombro dele.
LK-Desculpa princesa -da um beijo na minha testa e faz carinho na minha cabeça.
-Só pega leve da próxima vez.
LK-Quer dizer que vai ter próxima vez?*pergunta com um sorriso safado e eu tiro minha cabeça do ombro dele e o encaro.
- Talvez...*ele sorri, droga de sorriso,me deixa até molhada.
Ficamos ali conversando por um tempo e depois eu volto pra casa, Sofia tava no quarto e minha mãe fazendo a comida com a Nina, conprimentei elas e fui pro meu quarto, tomei um banho de banheira e fasso uma hidratação no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao alemão(em revisão)
RomanceVai ter que lê pra descobrir,mas prometo que será uma jornada cheia de brigas, romance,e muita confusão.