Maria💔
Acordo no sofá da casa de ontem,me sento coçando minha cabeça.
LG!
Tenho que conversar seriamente com ele.
Me levanto e vou até o banheiro e tomo um banho, pego o roupão no armário e vou até o quarto e pego uma roupa.
Como tem roupas aqui?, em todas as casas eu tenho sempre deixo roupas e comidas e duas vezes por mês uma mulher vem limpar a casa.
Coloquei essa roupa 👇
Desço e pego a moto que eu tinha vindo e vou direto pro morro.
Chego e graças a Deus ninguém me barrou.
Vou pra casa e quando chego a tropa toda tava lá.
Quando entro eles me olham assustados.
Luísa- Finalmente vc chegou
Eu- Relaxa tá tudo bem.
MK- Onde passou a noite?
Eu- Numa casa quem eu tenho no asfalto. - Pausa - vou pro meu quarto - eles assentem e eu vou pro meu quarto quando abro a porta dando de cara com o LG,pera...ele tava chorando.
Ele olha pra mim e levanta da cama rápido e me abraça.
LG- Finalmente vc chegou! - fala parando o abraço.
Eu- Como se vc ligasse! - fala e sento na cama.
LG- É claro que eu ligo! - Olho pra ele seria - Desculpa por ontem,tive alguns problemas - Pausa - Eu tava sobre o efeito de drogas,me desculpa, eu sei que eu fiz pode ter sido um pouco machista.
Eu- Sai daqui LG!
LG- Por favor!
Eu- Isso é idiotice LG!,uma coisa boba! - ele sorrir.
LG- Isso quer dizer?...
Eu- Quer dizer que é uma coisa que não vale a pena descutir!
LG- Que bom - pausa - Onde passou a noite?
Eu-Em uma das casas que eu tenho no asfalto.
LG- Uma dás?
Eu- É eu tenho várias - dou de ombros.
LG- Já que tá tudo bem acho melhor eu ir para casa... - fala manhoso,se vcs pensaram que eu iria pedir pra ficar,vcs acer-..... Erraram feio!
Eu-tchau!
LG- Tchau... - Fala parecendo estar triste e logo cambo o gato daqui.
Deitei na cama,editei e postei uma foto que eu tinha com as meninas de uma das vezes que fomos pra boate no México.
Facebook on
Um dia a gente toma juíz mais ess dia não precisa ser hoje.
Com @Luna_roxinha e @Bia_Olivehr.Curtido por @Ph_menor,@Luna_roxinha,@sv_samuca,@Bia_Olivehr,Lg_Lucas,mas 3.108 pessoas.
TOQUE PARA CARREGAR COMENTÁRIOS...
@Bia_Olivehr - Minhas piranhas ❤️
Curtido por 4.917 pessoas.
Toque para carregar comentários...
@Luna_roxinha- O destino nós fez amigas por que nenhuma mãe nós aguentaria como irmãs ❤️
Facebook off
Desço pra cozinha,fala com o povo até por que eu sou anti social mais não tenho medo de vivo e sim de morto.
Pego uns ingredientes e faço um Strogonoff de frango.
Chamo a cambada toda pra comer e depois ajudo a Nina com a louça e depois vou pro meu quarto.
Desculpa pelo ep pequeno e que o wattpad ta travando toda hora,mas fiz o capítulo com muito carinho.
Amo todos vcs,se cuidem e corram da covid ❤️
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao alemão(em revisão)
RomanceVai ter que lê pra descobrir,mas prometo que será uma jornada cheia de brigas, romance,e muita confusão.