🔥Hot🔥

1.7K 29 0
                                    

Narração Maria

Estávamos assistindo filme na sala mais só eu e o LG estávamos acordados.

LG-Eii-Me cutuca

-Que foi?

LG-Vamos pro quarto?!*faz cara de safado.

-Não!

LG-Qual é!?

Dou um suspiro e concordo, fomos pro quarto tentando não fazer barulho,ele deita na cama e eu vou pro closet colocar uma roupa mais confortável.👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto pro quarto...

LG-Que roupa é essa?*fala mordendo os lábios e eu deito na cama.

-Qual o problema?

LG-Tá fazendo isso pra mim provocar não é?!

-O mundo não gira em torno de você.

LG-Hun

-LG...*Subo em cima dele fazendo que minha intimidade fique em cima do membro dele.

LG-Maria...*passa a mão pela minha cintura..*-Se continuar aí eu não vou conseguir me segurar...*passa o mão pela minha bunda e da um tapa forte.

-Aiiii*Coloco a mão em cima de onde ele bateu.

LG-Eu avisei!

-Olha,eu sei que sou virgem mas...

LG- Mas..?

Eu suspiro e apenas beijo ele,mas dessa vez não foi como os outros,foi um beijo selvagem e cheio de desejo tudo misturado, trocamos de posição fazendo  que e ele fique em cima de mim continuamos com o beijo até a boca do LG descer pro meu pescoço, coloco minhas mãos por dentro da camisa dele arranhando suas costas,uma mão do LG estava puxando devagar meus cabelos e a outra apertado meus peitos, LG para um pouco com os chupões e tira minha blusa e morde os lábios quando ver meus peitos, depositou vários chupões no meus peitos e foi descendo pela minha barriga,tirou meu short e logo após minha calcinha,para um pouco com os beijos e ajudo ele a tirar sua camisa e logo depois sua bermuda, dou um sorriso safado ao ver aquele abdômen, meu Deus 😍.
LG começa a lamber minha bct fazendo eu soltar gemidos muito alto e ele tampa minha boca, enquanto ele me chupa todinha eu tiro sua cueca box e ele começas a me penetrar (depois peguei uma camisinha na gaveta).

-Ann ...*fico gemendo enquanto o LG enfia com força.

LG-Goza pra mim Maria!*fala sem parar.

-Ann....*ele enfia com mais força e eu gozo.

LG-Agora sim...

Continuamos a noite inteira, não sei como ninguém veio no quarto pois eu gemia muito alto.
Acabo pegando no sono com o LG e dormimos de conchinha.

De volta ao alemão(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora