Acordo com a porra do despertador tocando e vou fazer minhas higienes, visto uma langeri branca e coloco essa roupa:
Vou pra cozinha e todos estavam lá enclusive o Menor e LG.....
Sentei do lado do Menor e depositei um beijo na bochecha dele.Menor- Tá querendo oq em?
-Que isso Menor falando assim parece até que eu só te trato bem quando eu quero alguma coisa...*Falo fingindo estar ofendida, pego um pedaço de bolo.
Menor-Mais você só me trata bem quando quer alguma coisa mesmo*fala dando de ombros.
-Nosfa....ia te chamar pra se divertir com Terror...*Dou de ombros e todos olham curiosos.
Menor-Passo lá mais tarde
-Blz
Samuel- Do que estão falando?
- Sangue...
Menor - Faca...
- Tiro...
Menor - Resumindo...
Menor/Eu- Tortura!!* Gritamos juntos levantando de uma vez.
MK-Cala boca porra!!!!
Menor/Eu-Desculpa!*sentamos de novo na cadeira.
Luiza-Que história é essa de tortura Maria?
-Então...
Luiza- Eu já disso que não quero vocês metidos nesse mundo!!!*se levanta de vês, vocês devem estar achando que eu estou com medo mais tô nem aí, não eu não escolhi isso pra mim.
-Eu não tô metida nisso por que quero,ou você acha que eu queria ser alvo de sequestro e tortura?*silêncio*
Luiza- Só não quero vocês metidos nessas coisas...*senta na cadeira
-Tá no meu sangue, essa é minha vida não importa oq eu faça!*nessas horas todos já estavam olhando pra mim com desprezo, preocupação,raiva, tristeza tudo misturado.
Menor-É melhor parar Maria vai acabar dizendo oq não deve*fala tentando resolver as coisas. Continamos tomando café e depois de alguns minutos...
MK-Tem uma coisa que eu não entendi...*todos olham pra ele
Samuel-Oque?
MK-Por que ele te chamou de Dark?*Todos me encaram
-Sou conhecida por vários vulgos,por exemplo Dark MD, rainha do México, Olhos de demônio, Escuridão da morte ou até mesmo princesa da Marra.
MK-Sei...
-Tenho que ir*pego minha bolsa e saiu da mesa e vou pro galpão de moto (yamaha).
Conprimento os vapores da porta e vou procurar as meninas, fomos pro q
"Quarto da tortura" onde o Terror estava, após entrar na sala vejo ele amarrado em uma cadeira e assim que me ver me olha furioso.-Olha só...*Falo debochadamente o deixando mais irritado.
Terror- Vai pro inferno vadia!!!
-Eu moro lá.*me aproximo de uma mesa onde tinha alguns "brinquedinhos".
-Por onde eu começo?*Falo analisando a mesa. - Já sei!*pego uma das facas (uma das primeiras da figura número 1) olho pro Terror vou até ele e sento no seu colo e fico analisando seu rosto e faço o meu famoso símbolo uma "cruz" no resto fazendo o mesmo retroceder de dor,me levanto do colo dele, Bia se aproxima com uma máquina zero e começa a raspa todo o cabelo dele e depois começa a dar vários socos no rosto do Terror,pega um esqueiro e aproxima do rosto do Terror e depois queimou todo os dedos da mão, a Luna se aproxima e enfia uma faca no pé dele e dá um tiro de raspão na cabeça e deu um tiro no membro dele, peguei a "tesoura" e corto a mão dele, Bia tirou a camisa dele e fez outro cruz no abdômen do Terror e escreveu o nome dela a Luna também e depois eu mais também escrevi o nome do Guilherme,Kaio e Vitor e infelizmente a parte mais triste, apontamos uma arma pra cabeça dele e desparamos de uma vez.
Toc toc, bateram na porta.
-Entra!!!*Grito e um vapor entra o Morte.
Morte-Terminaram?
Luna-Sim*fala a apontando pro corpo do Terror e o Morte nega sorrindo,ok confesso já rolou uns beijos entre eu e o Morte mais nada demais, enfim.
-Tire ele daqui Morte!
Morte-Pode deixar.
Saímos da sala,eu ia voltar pra casa mais persebir que minha roupa tava cheia de sangue, droga!!!!
Não tinha outro jeito vou ter que ir assim mesmo,me despedi das meninas e fui pra casa.Assim que cheguei....
Quando entrei........
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao alemão(em revisão)
RomanceVai ter que lê pra descobrir,mas prometo que será uma jornada cheia de brigas, romance,e muita confusão.